Existia apenas uma luz que brilhava intensamente perto de meus olhos , eu queria fecha-los ... apenas não conseguia.
Revirava meus pensamentos , atrás de qualquer recordação e não me lembrava de nada.
Queria lembrar ... mas era mais fácil ficar aqui... longe da realidade.
As batidas de meu coração sendo a única melodia.
Fechei meus olhos esquecendo aquela claridade , minhas mãos tremiam , e quando encostei um dedo em outro senti algo gosmento , deveria ser sangue... meu sangue... Senti o estômago se contrair só por pensar.
- Moça - Ouvi uma voz meio rouca me chamar - Você esta bem ?
- Estou - Respondi com a voz seca e senti como se tivesse areia em minha garganta - ... eu acho.
- Aguente firme - Disse e tentei assentir mas não consegui fazer movimento algum - Reforços vão vir.
Respirei com dificuldade , eu sabia que não importava que eles viessem , eram poucas chances de continuar respirando mais tempo.
- Não deveria se preocupar... - tossindo com as poucas forças que tinha respondi - Não vou ficar dessa vez.
- Não diga isso , a ambulância está a caminho. Enquanto não chegam por que não me fala seu nome ? - Perguntou e abri os olhos com dificuldade.
Era um jovem homem , de cabelos escuros e olhos azuis profundos , tinha um belo nariz mesmo sendo um pouco grande , e pelo contorno de seus braços vi que era forte , boca carnuda e vermelha...
- Me chamo Beatrice Prior respondi me lembrando - Tenho 16 anos.
- Você tem algum parente Beatrice ? -Me perguntou e senti os olhos marejados.
- Eu não sei - falei com a voz fraca - Você pode me dar um pouco de água ?
- Sim - Respondeu e me entregou uma garrafinha.
Ele a colocou em minhas mãos e eu quis abri-la , mas não conseguia , então ele a abriu e me devolveu , com esforço a coloquei na boca e quase a derramei inteira em minha roupa.
- Obrigado - Disse e ele sorriu , e eu reconheci aquele sorriso - Eu conheço você.
- Mesmo ? -Perguntou franzindo a testa.
Seu rádio o chamou , a voz grave do outro lado começou a dizer algo como " não estamos conseguindo passar , os carros estão impedindo " e ele resmungou algo.
- Você tem que se manter forte , talvez demorem um pouco - Falou suspirando - Como me conhece ?
- Eu não sei... talvez de algum sonho - Disse e ruborizei quando olhou novamente pra mim - Qual é o seu nome ?
Ele não respondeu , apenas se levantou e foi olhar algo , eu abaixei a cabeça vendo que estava deitada... meio sentada na rua , minha perna estava em um ângulo estranho e enfaixada. Sangue escorria dos lados de meu rosto ... e o ar não parecia chegar em meu pulmão.
- Beatrice você consegue se mexer ? -Perguntou quando voltou.
Tentei mexer uma perna , depois a outra , e nenhum resultado , apenas meus braços deram resultado , e com muito custo. Eu gritei de dor quando tentei sentar e ele veio me ajudar , Deus aquilo doia tanto.
- Fique parada aqui , me conte o por que de estar nessa rua - Disse.
- Eu tambem não lembro - Falei.
Permanecemos em um silêncio , o que só me fazia prestar atenção na minha dor , com uma crise de tosse que tirava todas as minhas forças já estava para pedir que atirasse em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fourtris - In Another Life ( Oneshot)
FanfictionExistia apenas uma luz que brilhava intensamente perto de meus olhos , eu queria fecha-los ... apenas não conseguia.