• Capítulo 37: Visita Inesperada•

1.3K 103 41
                                    

Ele não saiu o meu lado nenhum segundo sequer... Ele estava tão diferente.... Tão atencioso... Tão carente...

YG: Você está bem? Está sentindo alguma dor? - sua preocupação estava estampada em seu rosto...

SN: Eu tô bem não se preocupe... - dei o meu melhor sorriso, com a intenção de transmitir segurança...

Ele me olhava com culpa nos olhos... Eu percebia aquilo... Aquele ato fazia com que eu me sentisse mal... Mal por fazer ele se sentir mal...

YG: SN...? - ele disse com sua cabeça baixa... Como se quisesse esconder sua expressão...

SN: ... Hm... - eu o olhei com tristeza nos olhos... Era culpa minha ele estar daquele jeito...

YG: Eu não sei como te dizer isso mas... Agora eu tenho certeza...

SN: Certeza...? Do que você tá falando...

YG: Eu tenho certeza que te amo... - ele levantou seu rosto, permitindo que eu pudesse encarar suas orbes negras... Seus olhos estavam marejados... - E eu precisei quase te perder para perceber isso...

SN: Eu também te amo - as lágrimas de alegria caiam sem pudor algum de meus olhos...

Naquele momento... Não existia mais orgulho... Não existia mais vergonha ou até medo... Por que aquilo era verdadeiro... Verdadeiro de uma forma que não existiam palavras que pudessem descrever aquele sentimento...

Ele se aproximou de mim rapidamente, tomando meus lábios para si... Seus braços fortes me envolveram de forma tão cuidadosa... Como se eu pudesse quebrar a qualquer momento....

Nossos rostos estavam molhados pelas nossas lágrima, que não cessaram nem por um segundo... Nos separamos pela falta de ar... Ambos sorriam sem motivo...

Ele encostou sua testa na minha... Seus olhos se mantinham fechados, assim como os meus...

YG: Quero que você seja minha... E apenas minha...

SN: ... - eu dou uma breve risada...

YG: Por isso eu gostaria de saber... SN.... Você aceita namorar comigo? - pela primeira vez na vida eu vi medo no olhar de Yoongi...

SN: Mas é claro que sim...!! - eu digo animada com o pedido do maior... Ao escutar minha resposta, todo o medo, toda a dúvida e insegurança sumiram de seu olhar... Dando lugar a alegria...

E pela primeira vez, vi Yoongi sorrindo de forma verdadeira e singela... Eu faço o mesmo, e antes que eu pudesse me dar conta, nosso lábios estavam juntos novamente, nossas línguas dançavam e forma sincronizada... Como se esperassem por aquele momento, mais do que nós... Nos separamos com o som da porta do quarto sendo aberta...

Logo uma senhora entra, ela estava vestida com o uniforme neutro da UTI...

E: Desculpe interromper, mas o horário de visitas acabou...

Yoongi me olha desapontado... Eu retribuo o olhar com ainda mais intensidade... Ele foi obrigado a sair... Me deixando sozinha novamente naquele quarto branco...
________________________________

Acordo desnorteada... O quarto estava escuro, por isso ligo o abajur... O pequeno aparelho ilumina uma parte do quarto, me possibilitando ver as sombras sem forma dos aparelhos hospitalares...

Ligo a TV em um programa qualquer com a intenção de me distrair do silêncio mórbido que me envolvia...

Noticiário ON

R1 (Repórter 1): Três corpos foram encontrados baleados nas proximidades de Seul... Suspeita-se que houve um confronto entre gangues, que resultou nas 3 mortes já confirmadas...

Noticiário OFF

Escuto a porta sendo aberta, lentamente a luz forte do corredor ilumina o pequeno cômodo, fazendo meus olhos doessem com a ação... Uma mulher alta entra no quarto, não pude ver seu rosto por causa da iluminação, mas eu sentia um mal pressentimento com presença da mais velha.

Ela entra sem dizer nada, logo ela tranca aporta atrás de si, seja ação peculiar me coloca em estado de alerta...

Ela ascende a luz, e ao ver seus longos fios acobreados, meu coração errar uma batida.... Era ela... Minha mãe...

M: Não vai dizer oi pra sua mãe? - ela disse com um tom cínico enquanto se aproximava de mim a passos lentos...

SN: Você perdeu o direito de ser chamada de mãe a muito tempo...! - eu digo sem esboçar nenhuma emoção...

M: Mal educada como sempre não é SN? - ela disse tirando uma pequena faca do bolso de seu uniforme de enfermeira...

Sem que ela percebesse eu pego a arma que estava de baixo de meu travesseiro ...

Flashback ON

YG: Eu não vou poder ficar para te proteger... Por isso quero que fique com isso.. - ele me entrega seu revólver carregado...

SN: Eu não posso aceit...

YG: Não é um pedido... É uma ordem... - ele diz enquanto colocava o mesmo em minhas mãos...

Flashback OFF

SN: Fica longe de mim! - eu aponto o revólver para a mais velha sem hesitar...

M: Você não tem capacidade e nem coragem de atirar, e nos duas sabemos disso...

SN: Já cansei de você me subestimando..! - eu me mantive firme... Sentia a adrenalina queimando como brasas pelas minhas veias...

M: E o que você vai fazer?

SN: Vou te matar...!

M: Não se eu fizer primeiro.. - ela da um passo a frente...

O click da arma sendo destravada foi ouvido por todo o quarto, e isso fez ela recuar...

SN: Com medo de mim?

M: Com medo de você.... Nunca!

SN: Então vem... Me mate mas é melhor você me matar de uma vez... Por que se eu não morrer eu juro que te mato com minhas próprias mãos...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora