A chuva forte que caía pela cidade não era o suficiente para acordar Illumi, que dormia tranquilamente na cama que ficava ao centro do quarto. A expressão calma com algumas mechas de seus longos cabelos pretos caíam pelo seu rosto. O ruivo que antes estava deitado junto ao namorado, agora se encontrava sentado na poltrona em frente à cama, onde dava para observar o outro por completo. A noite fora intensa para ambos, fazer amor com Illumi com certeza era uma das coisas que mais amava em sua vida, poder tocar cada parte de seu corpo e ter o prazer de vê-lo se entregando apenas para si, chamando pelo seu nome, era algo inexplicável.
Levou o cigarro que estava dentre seus dedos calmamente até os lábios, a respiração lenta aproveitando aquele momento. A chuva batia fortemente nas enormes janelas do quarto, a vista que tinha para cidade, se tornou apenas borrões por conta da água que caía. Respirou fundo, soltando o ar devagar. Podia ver pelo relógio da pequena mesa que era quatro e meia da manhã e logo teria que acordar para iniciar seus deveres. Jogou o cigarro na pequena lixeira que ficava por ali, visto que sempre acordava por volta desse horário seja para fumar, resolver casos e até mesmo observar o moreno dormindo.
Se levantou, sem fazer barulho algum caminhando até a cama, onde acabou por se deitar de frente para o namorado, podendo sentir sua respiração calma. Se atreveu a levar uma de suas mãos até o rosto do outro, onde fez uma leve carícia e tirou uma das mechas de seu rosto.
— Eu odeio quando você faz isso. — Disse Illumi, ainda com os olhos fechados, aceitando de bom grado o carinho que lhe era feito.
— Te observar a dormir? É inevitável, querido. — Respondeu o ruivo sorrindo ladino, não se assustou quando ouvia a frase sair pelos lábios do homem.
— É estranho. — Retrucou abrindo os olhos pretos como a escuridão, o rosto pouco expressivo encarando Hisoka como se o mesmo fosse a luz que iluminava tudo em sua vida, a parte boa dela.
O ruivo encarou de volta, sentindo seu coração acelerar. Era sempre assim, os olhos profundos de Illumi era capaz de fazê-lo se perder por longos minutos, se sentia confortável e não incomodado como muitos ficavam ao encarar o de cabelos escuros.
— Você está fazendo de novo. — Illumi disse se virando pro outro lado da cama, ficando de costas para o ruivo. Um gesto bobo que fez Hisoka rir baixo.
— Você é lindo, eu não consigo parar de te admirar. É como uma jóia rara. — Respondeu se arrastando para mais perto, passando uma mão pela cintura do moreno, o puxando para mais perto e fazendo com que ficasse colado em si. A outra mão fazendo algumas carícias em seus cabelos.
— Essa jóia rara pode desaparecer se você não cuidar dela direito. — Falou como quem não quer nada, mas sabia que servia como uma leve indireta.
Namoravam há 4 anos, moravam juntos há três. Já estavam juntos há tempo suficiente para dar mais um passo, sabia que casamento era apenas um papel. Mas queria aquilo, não sabia como dizer para Hisoka ou como pedí-lo, naquele momento apenas tinha deixado algumas palavras escaparem.
— Quer se casar comigo? — Indagou sorrindo, não ligava tanto para aquilo visto que não era tão importante. Estar com Illumi já era o suficiente.
— Isso é um pedido? — Perguntou de volta, poderia não demonstrar tanto mas estava feliz, o coração batendo forte no peito. — Se sim, eu quero. — Completou.
Parou a carícia que fazia nos cabelos pretos, a mão que estava na cintura do moreno logo o puxou fazendo com que se virasse para si. Encarou Illumi sério por alguns minutos, o que fez o moreno pensar se tinha feito o certo em ter falado aquilo.
— Então temos que providenciar isso. — Disse sorrindo, estava feliz. Casar-se com Zaoldyeck só aumentaria a sua felicidade.
— Sim, temos. — Respondeu antes de levar sua mão esquerda até o rosto de Hisoka, o puxando para um beijo. De início era calmo, suas línguas se chocando, as mãos do ruivo seguindo para suas costas onde o puxou para que ficasse em cima de si, parando o beijo.
— Temos muito tempo ainda. — Sorriu atrevido, encarando o homem que era quase de seu tamanho, o moreno já se encontrava sem roupas, o que já facilitava sua vida.
— Eu amo você. — Illumi soltou, segurando o rosto de Hisoka, que se encontrava com a boca levemente aberta, estava surpreso visto que ouviu aquelas palavras duas vezes em todos os anos que estavam juntos. Vê-lo demonstrando aquilo para si, uma felicidade imensa explodia em seu peito.
— Eu amo você, illumi. — Respondeu antes de beijá-lo novamente.
E naquele momento, se amaram mais uma vez, cada toque, cada beijo, cada momento. Eram como almas gêmeas se conectando outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to marry me?
Storie d'amore- Quer se casar comigo? - Indagou sorrindo, não ligava tanto para aquilo visto que não era tão importante. Estar com Illumi já era o suficiente. - Isso é um pedido? - Perguntou de volta, poderia não demonstrar tanto mas estava feliz, o coração bate...