Flashback ON
SN: E-E o que vamos fazer?
YG: Eu vim te buscar...
SN: Mas...
YG: Vamos ter que nos esconder por um tempo... Mas não se preocupe... - ele se levanta do local onde estava indo até os aparelhos médicos...
SN: Me desculpa... Se eu tivesse atirado isso não teria acontecido...
YG: Para de se culpar... Não sabemos se é realmente culpa sua... - ela vai até mim e me dá um beijo em minha testa...
Ele se vira e começa a desligar os aparelhos...
Flashback OFF
Desembarcamos do avião em uma pequena ilha no Havaí. Nós havíamos nos separamos dos meninos por segurança, eu e Yoongi fomos para o Havaí... Jimin e Jungkook foram para a França.. Namjoon e Jin foram para a Argentina... e Taehyung e Hoseok foram para a Rússia.
Decidimos nos separar logo depois da minha "fuga" do hospital... Percebemos que seria melhor assim...
YG: Chegamos... - ele disse parando o carro na frente de um chalé no meio da floresta tropical...
SN: É lindo... - digo enquanto desci do carro, ainda com certa dificuldade por conta dos ferimentos não totalmente curados...
YG: Não se esforce tanto... - ele disse com um tom firme enquanto passava um de meus braços pelo seu pescoço, me dando estabilidade para pelo menos andar...
Adentramos no chalé... Yoongi se sentou ao meu lado no sofá e ligou a TV...
Noticiário ON
R: As buscas pela gangue de Min Yoongi, denominados Bangtan Boys, ou simplesmente BTS, foram intensificadas, tendo envolvimento da Interpol... Acredita-se que os integrantes da gangue tenham se separado, para despistar os investigadores... Esses são os rostos dos membros da gangue... A polícia está oferecendo uma recompensa de 5 mil dólares a quem tiver informações do paradeiro de qualquer um dos integrantes...
[ As fotos de casa membro estavam estampadas em todos os noticiários... Mas algo me chamou a atenção... Meu rosto também estava lá... Eu também estava sendo procurada pela polícia... ]
Noticiário OFF
Antes que o repórter pudesse terminar sua frase, Yoongi desliga a TV, ele mantinha um semblante irritado... Ele passava suas mãos pelos seus fios quase negros de forma nervosa, quase como se aquilo fosse um tic nervoso...
SN: Calma...
YG: COMO ASSIM CALMA?! Se pegarem a gente tudo que eu construí em todos esses anos vão simplesmente sumir...!!
SN: Por isso não podemos ser pegos... - me levantei do sofá, determinada a ajudar.
Fui até a bancada da cozinha, e tirei de uma das pequenas sacolas uma tinta de cabelo...
________________________________Estávamos no banheiro... Yoongi estava sentado na minha frente, enquanto eu pintava seu cabelo...
Ele mantinha os olhos fechados, enquanto eu massageava seu coro cabeludo... Era como se ele estivesse aproveitando cada momento...
SN: Você fica tão fofo assim... - disse um pouco mais alto que um sussuro...
YG: Cala a sua boca! - ele disse com um tom levemente raivoso.
Aquelas palavras me surpreenderam... Ele não falava comigo daquela forma a um bom tempo... Senti meu peito se apertar... Mas não disse nada... Apenas continuei a pintar seus fios... Enquanto pensava sobre suas palavras...
Flashback ON
SN-...Ele é sempre tem esses surtos bipolares?
JK- Só quando ele fica estressado.
Flashback OFF
Automaticamente lembrei das palavras de Jungkook....
"Deve ser por isso... Ele deve estar se sentindo sobrecarregado com tudo isso..."
Eu o observava silenciosamente enquanto refletia, sobre como minha vida havia virado de cabeça para baixo... Antes eu era apenas uma estudante qualquer de medicina, com pais ricos... e uma família aparentemente perfeita... Mas agora, eu sou uma criminosa procurada... Me pergunto como eu cheguei tão longe em tão pouco tempo... Ou melhor, por que eu me sinto mais feliz agora do que antes...?
SN: T-Terminei...
Ele nem ao menos olhou em meus olhos, apenas se levantou e saiu do banheiro... Aquilo fez com que meu peito se apertasse...
SN: Todas aquelas promessas... Não serviram de nada...? - sussurei para mim mesma...
Eu fui tão longe por ele...
E ele me abandona assim...
Mas eu não vou desistir de você...
Isso é uma promessa...!!
________________________________
A noite já havia caído... A brisa fresca balançava as folhas dos coqueiros do lado de fora da pequena casa... Me fazendo lembrar da minha infância...
Flashback ON
A brisa suave anunciava o começo do verão... O som do mar acalmava minha mente... Me ajudava a suportar a vida miserável que eu levava... Os gritos dos empregados que me chamavam incessantemente... Por um segundo sequer, pareceu distante como se eu finalmente estivesse livre daquele inferno que eu chamava de vida...
Mas então eles me acharam... Como todas as outras vezes... Fui praticamente arrastada novamente para dentro daquela maldita mansão... Onde meus pais me esperavam, com um semblante de decepção estampado em seus rostos...
________________________________P: Apenas decore esse número... - fiz que não com a cabeça - Seja útil pelo menos uma vez na sua vida...! - suas palavras doíam... Era como se eu levasse um tiro a cada frase dita.
Ele me entregou um pequeno papel com um senha numérica escrita nele...
"6056219"
SN: O-O que é isso...? - minha voz estava carregada com um tom choroso...
M: Não interessa! - sua voz era fria e sem emoção. Continuei a observando com medo de sua reação... - EU JÁ MANDEI VOCÊ DECORAR ESSE NÚMERO!
Os gritos raivosos de minha mãe fizeram com que eu me encolhesse... Eles me deixaram com medo dela... Algumas lágrimas insistiam em cair. Mas eu não podia chorar... Não na frente dela... Eu precisava me mostrar forte... Ser forte... Para um dia conseguir fugir daqui...!
Flashback OFF
________________________________Meu rosto estava molhado com as lágrimas quentes que insistiam em cair dos meus olhos... Eu me esforçava para não soluçar... Mas era praticamente inútil... Aquelas lembranças tão traumáticas, ainda mexiam comigo de uma forma inexplicável...
Eu me forçava a não fazer nenhum som... Não queria acordar Yoongi que dormia ao meu lado... As lágrimas caíam livremente de meus olhos... Como se não ligassem em molhar a fronha do meu travesseiro... Eu sentia uma enorme pressão em meu peito, estava difícil de respirar... Eu chorava cada vez mais desesperadamente... Como uma criança perdida...
E Então eu percebi.. Eu estava realmente Perdida...
Perdida em mim mesma...
________________________________
VOLTEIII GENTEEE 💁🏻♀️!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...