• Capítulo 38: Sentimentos •

1.3K 86 23
                                    

M: ... - ela se aproxima de mim a passos lentos, mantive ela a todo segundo na mira...

Mas então escutamos batidas na porta...

E: Abra a porta agora! - a voz levemente irritada da senhora que veio ao meu quarto mais cedo soava pelos corredores silenciosos do andar deserto do hospital..

Minha mãe olhou com uma expressão de desespero, como a de uma criança que foi pega roubando doces. Minha vontade era de apertar aquele gatilho... Mas eu simplesmente não podia... Eu tinha que pensar, não só em mim, mais no Yoongi também... O olhar da mais velha estava sobre mim, como se ela estudasse meus movimentos e minhas ações...

Ela então pulou da janela para um galho de uma árvore alta bem ao lado do quarto. Mas antes ela se virou me me olhou pela ultima vez...

M: Por que você tem que complicar as coisas...?! - ela disse essas palavras antes de sumir de vista...

Eu senti meu corpo todo relaxar... Eu soltei um longo suspiro de frustração... Minhas mãos tremiam levemente... Meu coração estava acelerado... E minha visão levemente turva... Eu me repreendia mentalmente por não ter gritado por ajuda no momento em que ouvimos os leves toques na porta ... Com os olhos marejados, eu lutava com todas as minhas forças, para não deixar aquelas lágrimas caírem....

"Droga... Por que eu tenho que ser tão fraca..!?"

A porta se abre com certa brutalidade revelando a figura alta de Yoongi ao lado da enfermeira. Eu rapidamente cubro a arma com o pequeno cobertor... O maior mantinha uma expressão ilegível em seu rosto...

E: Eu disse qu...

YG: Você poderia nos deixar a sós por favor?

E: Desculpa mais eu não posso permitir...

YG: ... - ele pega sua carteira, de lá tirando uma quantidade significativa de dinheiro, ele o coloca na mão da senhora que o olhava incrédulo, ela ameçou não aceitar, mas antes Yoongi se pronuncio - Eu estou tentando ser amigável, não faça eu ter que te matar por algo tão fútil.. - ele disse sem emoção.. seu olhar era frio como uma geleira...

A senhora estava pasma... Mas felizmente, ela não duvidou das duras palavras de Yoongi... Ela rapidamente saiu do comodo, sem olhar para trás nenhuma vez...

SN: Yoongi... - minha voz saiu levemente falha e chorosa....

Veio até mim e me abraçou... Aquele toque... Todo aquele afeto que ele demonstrava naquele momento foram demais para a mim... Me permiti chorar em seu ombro... Ele apenas me consola passando uma de suas grandes mas pelas minhas costas...

YG: Não precisa se preocupar... Nós vamos pegar ela...

SN: Como você soube que ela iria estar aqui? - disse levemente confusa...

YG: Eu tinha certeza que ela viria... Por isso eu não fui para casa... - ele me abraçava forte, como se a qualquer momento eu pudesse simplesmente fugir dele....

SN: Por que eu tenho que ser tão fraca?! - digo afundando meu rosto ainda mais em seu peitoral definido...

YG: Fraca...? Você não é fraca... Você é mais forte, mais corajosa e mais justa do que eu... Eu sei que eu não sou um bom parâmetro, mas... - ele dizia em um tom calmo... Mas mesmo assim eu podia sentir um pouco de nervosismo em sua voz...

SN: Mas eu não tive coragem de atirar nela Yoongi..! - levantei um pouco meu rosto, permitindo que eu pudesse o encarar...

YG: Mas teve coragem de levar um tiro por mim... - ele disse enquanto olhava no fundo de meus olhos... Por um segundo eu me perdi em seus olhos negros...

Eu o abracei forte, deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto... Eu soluçava sem nenhum pudor, como se eu o conhecesse desde sempre....

•°~•~°•

Yoongi passou a noite toda comigo... Ele dizia que não me deixaria só, e que se minha mãe tentasse algo, ele não hesitaria em mata-la... Eu não consegui dormir naquela noite... Meus pensamentos estavam a mil, me impedindo de pensar em algo que não fosse o que havia acontecido mais cedo...
________________________________

V: Ainda não acredito que você levou um tiro por ele... - disse enquanto dobrava o papel colorido com suas mãos... - Vocês se odiavam...

SN: O que é isso...? Será... Ciúmes? - disse levantando umas de minha sobrancelhas...

V: Claro né... Não vou mais poder t...

YG: Não vai poder fazer o que? - disse enquanto entrava no pequeno quarto do hospital...

V: Nada... - disse terminando de fazer a pequena borboleta feita de origami...

Ele colocou a dobradura em cima da pequena mesa que ficava ao lado da maca... Ele fazia o mesmo ato todos os dias, a pequena mesa estava repleta de pequenas borboletas das mais diversas cores...

Desde o incidente com minha mãe... Eles tem se revezado para ficarem comigo... Mesmo eu dizendo que não era necessário...

V: O que você tá fazendo aqui? Não tinha que tá trabalhando?

YG: É deveria... Mas não estou.. Então pode sair... - ele disse com um tom firme e severo...

Taehyung logo sai do quarto, enquanto resmungava alguns palavrões.

SN: Que carência toda é essa? - disse com um tom irônico enquanto ria.

YG: Não tô aqui para falar disso... - seu tom era sério, o que me preocupou...

SN: Aconteceu alguma coisa?

YG: É sobre a sua mãe...

SN: O que tem ela?

YG: Ela tem algum contato com a Interpol?

SN: Eu... Eu realmente não sei... A alguns meses atrás eu nem sabia que eles tinham uma vida dupla... - um sentimento de impotência me atinge... Impotência por não conseguir ajudá-lo... - Mas, por que você quer saber? - eu levanto meu olhar para encara-lo...

YG: A Interpol emitiu um alerta de emergência na Coréia... Eles querem nos pegar de qualquer forma...

SN: O-O que...?!

Eu sentia que parte daquilo era culpa minha... Se eu tivesse simplesmente apertado aquele gatilho isso poderia ter sido evitado... Ou algo pior poderia ter acontecido...
___________________________________

Ideia de: jungkiriana ❤️

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora