De repente ele pega minha mão e sinto uma descarga elétrica passando por todo o meu corpo, encaro ele meio assustada e parece que ele sentiu a mesma coisa porque ele ficou bem branco de repente. Ele solta minha mão rapidamente e fala.
(Lucas):Você sentiu isso ? -Ele pergunta.
(Eu):Sim. -Digo meio hesitante.
Ele fica meio vermelho e larga minha mão.(Lucas):Esquece, mas deixa eu te dar uma carona.
Deixo pra lá isso que acabou de acontecer e respondo.
(Eu):Ok, mas antes vamos na biblioteca pegar o livro que eu te falei ok ? -Pergunto bem autoritária.
(Lucas):Ok, mas o que quer fazer agora enquanto essa aula não acaba ? -Diz.
(Eu):Sei lá. -Digo, indecisa que só.
(Lucas):Que tal nos conhecermos melhor, me fala um pouco sobre você e depois eu falo um pouco sobre mim -Diz.(Eu):Tabom, tirando o que eu falei pra me apresentar, eu gosto de ler, ver filmes, comer doces, fazer maquiagem, e caminhar pela floresta. -Digo.
Ele me olha espantado.
(Lucas):Você anda pela floresta sozinha ? -Pergunta surpreso.
(Eu):Sim, gosto de sair pra lá, é o único lugar que me sinto livre e que não preciso usar roupas longas para me proteger do sol por conta da quantidade de árvores.
Ele continua me olhando espantado.
(Eu):E você ? -Pergunto, tentando mudar de assunto.
Ele parece voltar a realidade.
(Lucas):Eu também gosto de ler, ver filmes, prefiro comer coisas salgadas mas gosto de doce, fazer exercícios e tocar guitarra ou piano. -Ele diz.
~~~~~~Quebra no tempo~~~~~~
As aulas já acabaram e eu e Lucas descobrimos que temos muitas coisas em comum.
Agora estou guardando meu material enquanto a turma vai saindo e Lucas fala com a irmã dele sobre a gente ir junto.
Assim que estou indo pra biblioteca escuto alguém me chamando. Olho pra trás e vejo Lucas correndo em minha direção.
(Lucas):Rubi, não escutou eu te chamando ? -Diz assim que chegou do meu lado.
(Eu):Você estava falando com sua irmã e eu decidi pegar logo o livro na biblioteca. -Digo.
(Lucas):Vamos juntos. -Diz.
(Eu):Ok. -Digo e começo a andar em direção a biblioteca com ele ao meu lado.
Chegamos na biblioteca.
(Eu):Vou pegar o livro me espera aqui ? -Pergunto pra ele.
(Lucas):Claro. -Diz e me dá um beijo no canto da boca.
Eu fico envergonhada e corro pra pegar o livro.
Vou pra parte sobrenatural, pego o livro e quando me viro...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente o capítulo vai ficando por aqui, sei que está meio curto, mas espero que possam me perdoar. Prometo que o próximo vai ser maior. Bjs<3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma princesa vampira.
RomanceRubi sempre foi uma garota estudiosa e bonita mas bem estranha. Por algum motivo, desde seus 14 anos, ela tem muita sensibilidade ao sol, a fazendo sempre usar roupas longas e tomar muito cuidado com o sol. Tudo ia normal na vida dela, até que ao ch...