Já era a noite do dia seguinte e eu estou no Molly's com o meu pai. O dia de hoje não tinha sido fácil. Depois de voltarmos para casa meu pai e Gabby discutiram e ela acabou por sair de casa. Ela em vez de apoiar o homem que ama apoia Stella. Eu depois de acabar o turno não voltei a falar com Severide, ele ligou-me e mandou-me várias mensagens mas eu ignorei tudo. Eu lá no fundo sei que se falasse com ele íamos acabar por discutir por isso mais vale evitar qualquer contacto.
Olho para a entrada e vejo Severide, Stella e Gabby a entrar. Meu pai está de costas por isso não os viu. Eles acabam por sentar-se numa das mesas perto da entrada. Noto o olhar do Severide em mim mas acabo por desviar logo o olhar e bufar.
- Que foi? - meu pai pergunta.
- Stella, Gabby e Severide acabaram de chegar. - digo e reviro os olhos.
- Nem de noite temos sossego. - ele diz chateado.
- Desde que aquela mulher apareceu nunca mais o tivemos e acredito que tão cedo não vamos ter. - eu tenho certeza do que digo.
- Ainda não consigo acreditar que ela e Severide, coiso. - ele diz e eu faço cara de nojo.
- Nem eu, nem eu.
- Ei. - Herrmann diz e senta-se ao lado do meu pai.
- Então? - meu pai pergunta a ele.
- Não se preocupem que eu e o pessoal não os vamos deixar incomodar-vos. - Herrmann diz.
- Obrigada, vocês são incríveis. - digo a Herrmann.
- Nunca pensamos que Gabby e Severide ficassem do lado dela, depois de tudo o que fez. - Herrmann diz tão surpreso como nós pela atitude deles os dois.
- Nem nós. - meu pai admite.
Herrmann volta para o bar. Era ótimo saber que tínhamos o apoio deles, não queria que eles também tivessem chateados com Gabby e Severide mas a decisão foi deles. Olho de novo para Severide e vejo que ele está a rir com Stella, eles os dois estão sentados ao lado um do outro e virados de frente para mim, vê-los ali felizes está a irritar-me. Via no olhar de Stella que ela não se importa nada de voltar a ir para a cama com ele.
- Filha, queres mais a coisa? Vou buscar uma cerveja. - meu pai pergunta-me.
- Não, obrigada.
Meu pai vai até ao balcão e eu vejo Jay a entrar no Molly's ele logo vê-me e vem ter comigo, depois de abraçar-me senta-se ao meu lado. Eu durante a tarde tinha estado a falar com ele por chamada e contei-lhe tudo.
- Como estás? - ele pergunta-me.
- A tentar aguentar. - digo a verdade.
Ele olha para a frente e vê Severide a olhar para nós.
- Que lata do caralho estar ali sentado com ela. - Jay diz.
- Pois.
O meu pai volta para a mesa e cumprimenta Jay. Acabámos por falar de vários assuntos aleatórios. Jay sabia que não estamos bem por isso não tocou no assunto da Stella.
- Bem eu já vou indo para casa, preciso mesmo de dormir uma boa noite de sono, filha vens ou ficas com Jay? - meu pai diz.
- Eu fico mais um bocado. - ainda não me apetece ir embora.
- Ok então depois vais de Uber?
- Nada disso, eu levo-a. - Jay diz a meu pai.
- Obrigada. - meu pai agradece-lhe.
Meu pai depois de despedir-se de mim e do Jay vai embora. Ao passar por eles noto o olhar de Gabby em meu pai mas ele não olha para ela.
- Nota-se que ele não está nada bem. - Jay diz sobre meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.