Desculpa os erros! ♥
- Ela ta bem sim Adrien, acabou de dormir depois de tomar a mamadeira inteira.
- Ah que bom... ainda bem que ela ta melhor, eu to muito preocupado com essa febre que ela teve ontem a noite.
- Eu imagino... mas ainda bem que abaixou, agora ela ta descansando.
- Sim, mas vou leva-la no médico de novo assim que sair daqui.
- Faz isso.
- Agora eu preciso ir lá mãe... chegou cliente.
- Vai lá Adrien e fica tranquilo ela ta bem.
- Eu fico aliviado.
O loiro sorriu ao desligar o telefone e guarda-lo na mochila dentro do armário de ferro. Suspirou olhando para o seu interior para logo em seguida fecha-lo. Foi direto para o banheiro, lavar o rosto e retomar a postura para voltar a trabalhar.
Precisava se concentrar ainda que sua cabeça estivesse na filha de 2 anos, Emma. A pequena havia sofrido com uma febre no início da madrugada o que o fez correr com ela em seus braços para a emergência mais próxima.
Graças a Deus não tinha sido nada demais, porém Adrien continuava pensando se ela realmente havia melhorado.
Sentia-se exausto, não dormiu nada. Passou o tempo inteiro olhando seu bebê e quando se deu conta, o sol já estava nascendo e ele precisava sair de casa para trabalhar.
Então, como sempre fazia logo pela manhã, a deixou na casa da sua mãe que o ajudava, ficando com Emma durante o dia para que pudesse trabalhar na ótica.
Era cansativo para ambos, pois ela na condição de avó não deveria estar fazendo o papel de mãe. Esse papel era de outra mulher, que tinha simplesmente sumido no mundo com outro o deixado com sua filha na época com um ano de idade.
A criança ainda amamentava no peito... Adrien não pôde se conformar, nunca conseguiu perdoar Lila e jamais seria capaz de fazer isso. Mas a vida, teria que continuar e por tanto, precisava reunir forças, seguir em frente por Emma.
Desceu para o atendimento.Nino havia lhe chamado avisando que havia uma pessoa lá embaixo.
- E aí cara, quem é? – perguntou ao moreno que indicou uma moça sentada mais afastada em uma das cadeiras de espera.
Adrien franziu a testa ao olhar a figura feminina, agradecendo ao amigo para logo em seguida ir em direção dela.
A medida que se aproximava sua expressão mudou. Pois quando a jovem o viu, levantou-se aos poucos com um sorriso cordial. Adrien engoliu seco.
Aquela moça... era realmente muito bonita.
Ele então, após se colocar na sua frente, ofereceu a mão para cumprimentá-la.
– Olá, boa tarde.
- Boa tarde. – ela o retribuiu.
- Eu sou o Adrien, posso ajudar?
- Sim... por favor, eu recebi uma indicação pra vir falar com você da Drª Kyoko.
- Aaah sim... Pois não.
- Ela me disse que você poderia me ajudar a achar um óculos e a fazer as lentes que eu preciso.
- É claro que posso. Você esta com a sua receita?
- Estou. - Retirou o papel de dentro da bolsa em dos ombros e o entregou para Adrien que deu uma olhada rápida, já sabendo que poderia ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking into your eyes
RomanceQuando você menos espera. Quando o seu coração se encontra cansado e abandonado, sozinho, sem esperanças. O amor pode aparecer pelas vias mais prováveis e se mostrar na sua frente, com um belo sorriso no rosto. [Adrientte] x [Lukanette]