Seaside - The Kooks.
Lembro-me da areia escaldante. De quando você agarrou minha mão e correu até o mar, para que a sola de nossos pés não queimassem como no último verão. Lembro-me de quando, segundos depois, você, afobado como era, largou sua camiseta ao chão e deixou com que a água gélida e salgada envolvesse seu corpo. Lembro-me de quando corri, fugindo do oceano frio, e de quando você me alcançou, molhando minhas roupas assim que abraçou minha cintura, reverberando aquela risada tão gostosa entre as paredes de meu peito. Lembro-me dos toques. De como me convenci a acompanhar-te quando me senti aquecido só com a tua presença. Lembro-me de nós, abraçados, e você dizendo que se sentia em seu lar. E eu sabia que não era apenas do mar que você estava falando, porque eu também sentia-me em casa, fazendo morada no teu coração. Lembro-me do nosso beijo à luz dos últimos raios de sol, que pintavam o céu em tons de rosa, roxo, e laranja; e das estrelas que logo fagulhavam pelo manto escuro. Nunca esquecerei-me delas, Jimin. Porque até hoje encaro o céu e lembro dos teus olhos em constelações. Foi nesse verão que descobri que o amor não tem uma cor específica, como tantos clichês dizem ter. O amor tem tantas cores, porque todas elas me lembram você, e você me lembra o amor. Lembro-me das juras e promessas, e de como, tão apaixonados, fizemos amor pela primeira vez, na casa de praia, sentindo nossas almas se encontrarem num misto de sentimentos tão bonitos, onde gritávamos em silêncio que éramos um do outro, e sempre fomos. Mas, às vezes eu queria parar de lembrar, porque agora os pensamentos parecem uma tortura. É a memória contra a mente. Porque o que eu não queria lembrar, mas sempre lembro-me é do teu último beijo, e a tua última fala me dizendo, com os olhos carregados de tristeza, na manhã seguinte ao que jurei que seria eterno: "Não será o último verão, Jeongguk. Eu te prometo". E foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembro-me. (PJM + JJK)
FanfictionDiga-me, Park. Tu lembras-te também? Jikook, oneshot.