Você já cometeu um erro?
Bem, creio que já.
Eu já.
Tantos inúmeros erros que nem dá pra contar nos dedos, mas sabe de uma coisa?
Foi bom errar.
Se não errarmos, nunca vamos aprender, certo?
Então tudo bem se você errar, tudo bem se você fracassar, tudo bem, tá tudo bem.
Porque lá na frente, você vai ver que os seus próprios erros fizeram de você uma pessoa melhor.
Eu tenho meus defeitos, assim como você também, e o que há de errado nisso?
Estamos procurando pelo certo, mas se fizermos errado, tudo bem, desde que você aprenda com seu erro.
O erro faz com que você aprenda a viver.
Tudo bem se você não foi uma das melhores pessoas no passado, o que importa é quem você é hoje, mas lembre-se, sempre vão se lembrar de quem você já foi lá atrás, e você vai ter que lidar com isso, porque as pessoas na maioria das vezes só vão ver nossos erros, e talvez, elas nos julguem, mas não se preocupe, você sabe o quanto está tentando ser alguém melhor, se orgulhe de si mesmo, por conseguir progredir, por conseguir crescer.
Se orgulhe do seu esforço, acorde, sorria, olhe para você, como mudou, como está incrível, caiu tanto mas se manteve forte, esse é você.
E você consegue, você consegue ser diferente, você consegue ser melhor.
Não tenha medo de errar, porque você vai errar.
Mas isso não faz de você uma pessoa ruim, seu eu do passado não define quem você é, seus erros não definem quem você é, o que as pessoas falam de você não define quem você é.
Você é único, você é um em um milhão.
Então não deixe essas míseras coisas...te abalarem, ok?
Olhe para o céu, tantas estrelas, cada uma é especial da sua própria forma, assim como eu, assim como você.
Os dias melhores vão chegar, busque sempre o melhor pra sua vida, busque o melhor pra você e por você.
Porque você merece, você merece muito, você merece muito mais do que já pode imaginar.Acredite em si mesmo, porque você vai conseguir chegar lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Короткий рассказWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...