Olho um pouco esperançosa de ser meu "namorado",mais era o Hope,ñ que eu esteja reclamando dele estar me dando apoio mais poxa o Suga é meu namorado e ele deveria pelo menos ficar ao meu lado.
Hp- ei amiga ñ chora,vai passar isso tudo da um tempo para o Suga.
Sn-todo o tempo do mundo para a partir de hj ele me esquece e ficar com aquela vadia (falo chorando)
Hp-calma amiga (me abraça)
Ficamos um tempo ali depois voltamos com os outros,Suga já estava lá junto com a Minah e molhados sinal que ele foi para o mar com ela.
O mesmo me olha eu simplesmente viro a cara para ele e fico olhando o mar.Jk- Sa vc tá bem?
Sn-nunca estive melhor Jeon (sorrio)
Deito minha cabeça no ombro do Jeon e ele fica acariciando meu cabelo.
Logo o por do sol começa e eu continuo na mesma posição com o Jeon.
Jin estava discutindo com sua irmã e Sayuta chega perto.Sn-oq tá acontecendo amiga?
Say-mais uma briga deles,eles realmente ñ se gostam
Jk-vou lá ajudar a Minah(tenta levantar)
Sn-para de ser bobo Jeon (o seguro)
Say- a Sa tem razão Kook
Jk- okay (abaixa a cabeça)
Suga separa a briga deles e Jinvem até agente.
Jin-vamos gente a Minah estragou o clima
Nos levantamos,olho suga tentando acalmar a Minah que estava chorando.
Viro meu rostos e algumas lágrimas rolam,Jeon limpa meu rosto e me abraça.Jk- ñ fica assim Sa ele te ama
Sn-me ama desse jeito Jeon?!
Jk-ele só se sente culpado
Sg-oq tá acontecendo? (Fala aparecendo atrás do Jeon)
Escondo meu rosto no peito do Jeon
Sg-oq tá acontecendo Sn?! (Fala bravo)
Jk-deixa ela Hyung (olha para o Suga )
Suga pega em meu braço e me puxa fazendo olhar para ele.
Sg-Ñ se meta Jungkook!
Sn-Me solta Yoongi (o empurro)
Jk-vc vai machucar ela hyung.
Mh-oppa?
Sn-vai lá com ela Yoongi (o olho chorando)
Sg- pq estava abraçada com ele?!
Sn-vai Yoongi me deixa dnv para fica com ela (falo nervosa )
Sg-isso ñ justifica
Sn-para mim Justifica (me solto) vamos Jeon
Eu e Jeon entramos na Van e eu começo a chorar.
Jeon fica fazendo carinho em meu cabelo.
Suga entra e nos olha logo sentando na frente com a Minah,depois que todos entram Jin da partida e eu durmo.Pensamentos suga on
A algum tempo atrás eu estava ficando com a Minah.
Eu e os garotos e havíamos saído para ir para um acampamento e Minah estava cmg no carro nos estávamos fazendo uma corrida só que eu bati o carro por conta de um cara que estava vindo contra mão de moto.
Cmg ñ aconteceu nada mais a Minah ficou em coma por um tempo e perdeu a memória mais felizmente voltou.Sg-Maknae me desculpa por antes.
Jk-sem problemas hyung.
Sg-Maknae posso pedir uma coisa?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Suga~O filho da minha Madrasta
Fiksi PenggemarSN= Seu Nome Yura=Sua madrasta Sp= Seu pai Plágio é crime