Cap editado PS: Leiam as notas finais, Boa leitura espero que gostem 😊😊😊.
Taehyung
Era noite de festa no Min-oh e todo mundo que era alguém estava aqui.
Também como poderia ser diferente se era de conhecimento geral que as festa na casa do juiz Choi eram as melhores.
Tinha se tornado já tradição na cidade, todo ano antes do começo oficial das férias de verão, quando o Juiz Choi e sua esposa viajavam seus filhos faziam a festa.
Não era a primeira vez que vinha para o Min-ho. Afinal, além de gato para caralho ele era Kim Taehyung, o herdeiro de Kim advocacy, como ele não seria convidado.
Só tinha um problema, parece que hoje não deveria ter bebido tudo o que bebeu porque diferente dos dois últimos anos, não estava se sentindo muito bem.
As luzes piscando e a batida da música alta só estavam o deixando ainda mais tonto.
A sala estava rodando em volta dele, tudo o que mais queria e precisava era sair da pista de dança e parar um pouco para descansar de preferência encostado em algum lugar que não girasse, nem tremesse. Ele tinha certeza de que se sentasse só por um segundo se sentiria melhor.
Ao caminhar meio tropeçando para sair do meio das pessoas sentiu uma mão agarrando seu braço com força.
- Tae?! - Era seu amigo Jimin.
- Deus! Eu estou mais mal do que pensava. - Afinal estava enxergando três Jimins falando comigo no momento.
- Tae você está bem? Quanto disso você já bebeu? - Questionou para o copo de vodca que ainda carregava.
- Alguns! - Respondi largando o copo no chão e mostrando os dez dedos da mão para enfatizar a quantidade.
- Jimin eu acho que bebi demais. Não estou me sentindo muito bem.- Disse tentando manter o equilíbrio.
- Já notei que você não tá bem Tae, vamos! - Disse me puxando.
- Vamos para onde Chimchim?
- Vamos embora Tae. Estou te levando para casa comigo ou você acha mesmo que vou deixar você aqui nesse estado? - Disse o mesmo.
- Mas Chim eu sou o carona do Hoseok. Preciso pelo menos avisar a ele que estou indo embora.
- Do carro você manda mensagem avisando que teve que ir embora. Agora vamos antes que você desmaie aqui e eu tenha que te carregar.- Disse e começou a me arrastar em direção a saída da festa.
- Chimchim você é o melhor amigo do mundo inteirinho. Você sabe que eu te amo, não sabe?! Obrigado por ser essa pessoa tão, tão boa e me levar para casa. - Falei agarrando o chim em um abraço apertado enquanto enchia sua bochecha de beijos.
- Tae você tem que me ajudar aqui. Se você ficar se apoiando em mim desse jeito vamos cair antes de chegar ao estacionamento. Você é pesado, sabia ?!
- Chim você tá me chamando de gordo, não amo mais você! - disse fazendo beicinho e tentando me soltar dos braços dele.
- Você sabe que não sou gordo sou um puta de um gostoso loiro de olhos esverdeados com direito a pacote de 6. - Sério Taehyung?! Não é hora para isso. Além de tudo você sabe que osso também pesa, não adianta ficar fazendo beicinho. Sou eu que estou tendo que arrastar esse peso morto comigo, era eu que desviar tá fazendo birra e depois já estamos chegando meu carro está estacionado logo ali na esquina.
- E meu carro Chim, o que vou fazer com o meu bebê? - falei - Não posso deixar ele aqui sozinho ao relento. Ele vai sentir frio.
- Deus Tae, não sei o que você vê naquela velharia que você chama de carro.
- Não é velharia! Não ofenda meu bebê chamando ele disso. - Gritei indignado - Ele é um clássico, especialmente concebido para combinar com o de Dean Winchester de Supernatural. - completei - Todo mundo que assiste a série sabe que o Impala é o melhor carro do mundo.
- Não vou entrar nessa discussão com você de novo. Só não entendo como você pode andar com um carro que nem se quer é automático. - Disse ele desbloqueando o carro e me empurrando para dentro do banco do passageiro.
Entrei de qualquer jeito no carro e encostei minha cabeça no painel da frente. Eu definitivamente estava errado anteriormente. Agora que estava sentado estava me sentindo ainda mais tonto do que me sentia na pista de dança.
Jimin fechou a porta e caminhou para o lado do motorista.
- Me dê seu celular Tae. Vou mandar mensagem para Hoseok avisando que estou te levando para casa.
Com dificuldades tirei o celular do bolso usando minha digital para desbloquear de forma cega e empurrando na mão do Jimin.
- Ponha o cinto Tae, não quero ser multado por tua causa.
- Certo papai Jimin! - Disse de forma irônica antes de começar a me contorcer no banco em uma tentativa falha de colocar o cinto.
- Jimin que cinto dificil do caralho. - Fiz bico - Não to conseguindo encaixar de jeito nenhum.
- Vamos Tae se senta direito vou encaixar para você. - Ele se esticou e encaixou o cinto, antes de ligar o carro e dirigir rumo a sua casa.
Não se passou 5 minutos do carro em movimento e meu enjoo começou a aumentar me dando uma vontade enorme de vomitar.
- Chim eu to ficando enjoado, acho que vou vomitar. - falei cutucando o braço do jimin enquanto tapava a boca com a outra mão me curvando para frente. - Taehyung, se você vomitar no meu carro eu mato você! - falou com raiva - Vou abrir o teto, talvez um pouco de vento faça você se sentir melhor. - Já descendo o teto do conversível.
A noite estava mais fria do que o normal, nada que não desse para suportar, além disso o vento frio começou a fazer efeito tornando minha cabeça um pouco mais clara e aliviando um pouco a tontura e o enjoo.
- ChimChim você não ia encontrar o yoongi na festa? Cadê ele? - Perguntei.
- Ele está bem ocupado agora Tae, não quero falar com você sobre isso, pelo menos não agora com você nesse estado.
- Ihhh amor incubado, você ainda não disse a ele o que sente? - Provoquei - Vai ficar mesmo vendo ele com esses caras por aí?
Já conseguia imaginar o porquê do jimin ter saído cedo da festa com certeza ele tinha pegado o Yoongi se agarrando a alguém.
- Tae fala menos e anda, chegamos, tira esse cinto e vamos entrar você precisa de um banho e cama agora.
Saiu do carro e veio para o lado do passageiro para me ajudar a sair.
- Não quero dormir na sua casa, não tenho o que vestir - Falei irritado me apoiando nele e tropeçando em meus próprios pés enquanto ele me arrastava pela garagem em direção a porta de entrada.
- Para de birra, não vou te levar nesse estado até sua casa, seus avós me matam se eu chegar com você assim lá - apontou me empurrando de leve - Ainda tem roupas suas aqui! - completou
- haaa, verdade, não quero receber sermão da vovó! - Respondi imaginando a cena. - Já disse hoje que te amo é que você é meu soulmate mais inteligente? - Completei beijando na bochechas gordinhas dele.
Ele riu e falou.
- Para Tae também amo você - disse me beijando de volta - Agora tenta fazer menos barulho, minha mãe não pode acordar e te ver nesse estado.
Rir alto fazendo barulhos de silêncio enquanto tentava ajudar o jimin a me carregar. Só que ao chegar aos pés das escadas que davam para o primeiro andar travei, tremendo só de olhar.
- Chim essa escada é muito grande vai até aonde? Por que eu não to enxergando final? - Sempre morri de medo de alturas e as escadas na casa do chim eram feitas de vidro suspenso.
- Vamos um degrau de cada vez! - Respondeu tentando me forçar a continuar - Você já subiu ela inúmeras vezes e nunca aconteceu nada.
- Não quero subir é assustador! - disse agarrando ele pelo pescoço.
- Kim Taehyung você tem certeza que só bebeu? - Falou enquanto me arrastava escadas acima para o seu quarto.
- Não sei Chim o carinha que eu beijei tinha uma pastilha estranha na boca e me ofereceu e eu aceitei, até que ele era gatinho e beijava bem. - Falei rindo enquanto tentava ilustrar ao jim com as mãos como era a pastilha. Chegando em seu quarto ele abriu a porta que dava para o banheiro me empurrando para dentro dizendo.
- Meu Deus Taehyung, não sei mais o que fazer com você, tira essa roupa e vai pro chuveiro agora!
- Chim você quer me ver nú? Tudo bem que eu gosto de homens, mas você é como um irmão para mim. - Disse o provocando - Além disso, da sua família inteirinha eu só pegaria o seu irmão.
Ele soltou uma gargalhada e balançou a cabeça em sinal de negação.
- Faz favor taehyung quem vê até acredita que eu nunca te vi nú antes e de novo isso do meu irmão? - Falou ainda rindo.
- Você bem que podia me dar uma forcinha né?! Você mais do que ninguém sabe que eu sou apaixonado por ele desde que me entendo por gente. - Respondi fazendo bico e cruzando os braços com cara de cachorrinho que caiu da mudança (face off tatá mic aqui).
- Achei que você já tinha até superado, faz 3 anos que vocês não se encontram. - Disse ele parando de rir - Além disso, Tae eu não quero me meter na vida amorosa do meu irmão. Você sabe como o Jungkook é chato com essas coisas, além de ser todo certinho. - continuou - Porém se você estiver falando sério mesmo pode tentar algo, ele chega amanhã para as férias de verão.
- O QUE? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES? O KOOK VOLTA PRA CASA DEPOIS DE TRÊS ANOS E VOCÊ NEM PRA ME CONTAR? - Falei alto cheio de indignação por ele não ter me contado antes.
- DÁ PARA PARAR DE GRITAR MINHA MÃE AINDA TÁ EM CASA, VOCÊ QUER MESMO ACORDAR ELA? - O chim me respondeu puto da vida por eu ter gritado.
- Não Chimchim vou ficar caladinho, prometo. - Respondi baixinho, pois não gosto quando o chim fica bravo comigo. - É só que é o Kook, você sabe que sou louco por seu irmão desde de sempre.
- Tudo bem Tae, mas agora já pro banho. - Disse me empurrando de novo em direção ao banheiro.
Caminhei meio cambaleante para o chuveiro soltando o botão do meu jeans, abrindo o zíper e tirando a camisa ao mesmo tempo que tentava empurrar a calça para baixo. Ela ficou presa na altura dos meus joelhos me fazendo cair de cara no chão.
Só escutei as risadas do Jimin!
- Porra de calça! - Reclamei terminado de tirar a camisa.
- Tae você tem que tirar os sapatos antes de se livrar da calça. - disse Jimin ainda rindo.
- Você só tá rindo assim por que não é você que caiu de cara no chão. - Disse rindo também. - Preciso de ajuda aqui, para conseguir me levantar. - Me contorci no chão tentando me livrar do sapato e das calças para poder ficar em pé.
- Certo Taehyung vire de frente e me der um pé para eu tirar seu All Star. - Fiz o que ele pediu e levantei um pé depois o outro enquanto ele tirava meu tênis.
Depois com ele puxando minha mão fiquei em pé, me livrei das calças e caminhei pro banheiro.
- Não feche a porta Tae, se você passar mal eu tenho que ser capaz de chegar até você.
- Tudo bem Chim, mas se tu quer dar uma espiada era só ter pedido não precisa ficar inventando desculpa. - Provoquei rindo enquanto encostava a porta.
- Por favor Taehyung até parece que eu quero ver essa bunda feia nua, pelo contrário é uma visão que dispenso.- Me provocou rindo.
- Não faz assim Chim, me esnobando desse jeito vai machucar meu pobre ego frágil. - Disse enquanto me apoiava na pia para tirar as meias uma de cada vez. Tirando em seguida minha cueca box.
Liguei o chuveiro e mergulhei de cabeça, deixando que a água lavasse meu corpo e me devolvesse um pouco da minha sobriedade. Deus só de imaginar que veria o Jungkook de novo depois de tanto tempo. Meu coração já disparava.
Ele foi meu primeiro e único Crush, mas quem não cairia no amor por um cara como ele. Bonito, alto, corpo escultural, olhos castanho escuros quase pretos e um cabelo preto que parecia que tinha acabado de sair de uma foda.
Tudo no Kook era perfeito, desde a boca com aquele sorriso de coelho, às mãos largas de dedos longos que eram protagonistas de quase todas as minhas fantasias. Até é claro a cicatriz pequenininha no lado esquerdo da bochecha e o nariz levemente avantajado eram considerados perfeitos para mim.
Só de pensar nele meu pau já ganhava vida. Será que o Jimin ficaria muito puto se eu me masturbasse no banheiro dele pensando no Kook?Fechei os olhos e apoiei minha cabeça na parede usando a temperatura fria dos azulejos para esclarecer ainda mais minha mente. Então comecei a lembrar de Jungkook e de tudo que aconteceu a última vez que nos vimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão de nossas vidas
FanfictionÉ oficialmente temporada de verão nos Hamptons! Ao descobrir sobre a volta de JungKook a cidade para as férias de verão, Taehyung decide com a ajuda de seus dois melhores amigos Jimin (se Deus quiser seu futuro cunhado) e Hoseok colocar em prática...