Ana Júlia
Ana Júlia
Chego a casa às oito horas da noite, cansada e com fome, mas sim que abro a minha porta vejo que a minha casa esta alagada.
-eu não acredito que isso aconteceu
O apartamento cheio de água é terceiro só esse mês, isso é que o cano da parede que esta com infiltração acabaram se rompendo e molha o meu apartamento todo no meu anda eu já falei para senhora Julieta o que esta acontecendo, ela fala que só vai pedir para arruma quando eu pagar o aluguel atrasado, eu não tenho dinheiro para pagar, eu enquanto isso eu estou fazendo meu cambalacho por aqui. Eu fui trocar de roupa e tira essa de dentro de casa.
Aqui é pequeno, é dois cômodos e mais o banheiro, cozinha e sala juntas e o meu quarto no outro cômodo. Aqui tem que fazer muitas reforma, desde encanamento até o interruptor de luz, que eu já tomei varia vezes choque, mas eu não posso fazer nada agora sem dinheiro para melhora isso aqui, e não posso ir embora, porque aqui foi o lugar, mas barato que eu encontrei pra mora, era o dinheiro que eu tinha depois que fui expulsa de minha casa a onde morava, eu não gosto nem de mim lembra.
Tudo aconteceu na mesma semana, descobrir a traição do meu namorado, fui expulsa de casa pelo padrasto e dormir com desconhecido, aquela noite foi um refugio para mim, pela primeira me sentir completa, e naquela noite sentir algo diferente dentro de mim, eu estava me sentindo desamada, e aquele homem que não me recordo o seu rosto me fez sentir amada, o que me lembro de que ele também tinha problemas, e pelo menos aquela noite ele queria também os esquece de e nós nos divertimos sós que eu não esperava o que ia aconteceu entre nós dois aquela noite, eu não sei explicar ser foi paixão de uma noite ou atração do momento, algo que eu tivesse encontrado, eu só sei que quando eu acordei, ele já não estava ao meu lado naquela cama de hotel, que ele deixou tudo pago quando saiu e única coisa que me deixou foi a sua gravata e uma rosa vermelha com um bilhete escrito "a noite foi perfeita, minha linda joia rara" e assim se passou um ano, tiveram outros homens na minha vida, mas nada foi o mesmo depois dele. Mas estou seguindo a minha vida.
Eu acabo de seca a água de dentro de casa e vou fazer a minha comida, assisto um pouco de TV e eu vou dormir para acorda cedo.
Dia seguinte
Chego à empresa e quase ninguém chegou nem a Luiza, eu vou para minha mesa. Eu arrumo as coisas para começa o meu trabalho. Faço alguns relatórios que o Senhor Bruno me pediu. Já tinha se passado uma hora que já estava trabalhando ,quando lembrei que tinha que leva os horários da agenda do senhor André, me levantei e fui até a sala dele entregar sua agenda. Bati mas ele não respondeu por que não estava lá. Entrei e coloquei agenda em sua mesa, olhei em voltar e fiquei olhando as coisas que tinha na sala dele tinha um armário com cada pedra preciosa desde pérola a diamante e entre outras. Muito linda, ele tinha uma fortuna só naquele armário. Enquanto esta lendo os nomes de cada pedra a porta é aberta rapidamente e eu tomo um susto e bati a minha mão no pote de caneta que caiu tudo chão
-Júlia?
- me desculpe senhor André é que eu vim trazer a sua agenda.
-respira fundo senhorita Júlia, você falando rápido demais.
Essa é uma das minhas manias, quando fico nervosa eu começo a fala rápido demais. Ele me ajuda apegar as canetas comigo.
-pronto senhor André
E entreguei as canetas para ele, mas toque dele em minhas mãos eu senti um coisa estranha dentro de mim e olhei para seus olhos, como se algo conectasse a gente, e o meu coração acelerado. Ele se aproximou de mim. Mas ouvimos batida na porta e nós nos afastamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar Desse Amor.( Concluída)
Romansa"O Despertar Desse Amor" é uma história envolvente e arrebatadora que irá te levar em uma jornada de emoções intensas e reviravoltas surpreendentes. Conheça Ana Júlia, uma jovem mulher de 23 anos, cuja vida dá uma reviravolta avassaladora após perde...