"Narra Thiago"
Ana tinha ido comprar sorvete e eu aproveitei para relaxar um pouco, já que depois de ter corrido atrás dela eu tinha ficado com um pouco de falta de ar. Tirei a blusa molhada, a coloquei para secar em uma das cadeiras. Peguei meus óculos escuros, sentei na borda da piscina, apoiando meu peso nos meus braços e fechei os olhos, sentindo o calor do sol.
Eu estava me sentindo bem, com uma paz interior muito boa, minha mente estava tão calma que eu podia ouvir o som das palmeiras balançando e então percebi que a Ana tinha razão, eu precisava mesmo ter vindo.
- oi tudo bem? - ouvi alguém dizer ao meu lado.
Abri meus olhos e virei meu rosto para cima encontrando com uma mulher.
- oi.. - respondi apenas, eu estava confuso, por que ela estava falando comigo?
- eu preciso de uma ajuda com o protetor solar - ela disse se sentando ao meu lado - será que você poderia passar nas minhas costas? - ela disse fazendo biquinho.
Era óbvio que ela estava dando em cima de mim, mas eu não podia simplesmente dizer não, e também, não tinha nada de mais, ela realmente não conseguiria passar sozinha.
- claro - respondi sorrindo educadamente.
Ela sorriu com malícia e eu fingi não ter reparado.
- obrigada bebê - ela disse se virando de costas para mim.
Fiquei incomodado por ela ter me chamado de "bebê", mas novamente eu fingi não ter reparado. Comecei a passar o protetor nela, primeiro nos ombros, na nuca e depois eu fui descendo, bem desconfortável com a situação, até a parte inferior da suas costas, quando Ana chegou com uma cara de quem queria matar alguém, admito que isso me assustou.
- levanta daí - Ana disse vermelha de raiva para a mulher.
A mulher olhou Ana irritada e eu a olhei confuso. Por que ela estava tão brava? Será que elas se conheciam?
- não me escutou não? - ela disse perdendo a paciência por que a mulher a ignorou.
A mulher levantou e cruzou os braços. Eu estava completamente perdido, me levantei do chão também e fiquei observando, sem reação, eu nem sabia se devia fazer ou dizer alguma coisa.
- e você quem é querida? - a mulher respondeu com deboche - desculpa, mas ele não me disse que tinha namorada...é melhor tomar cuidado viu.. - ela disse sorrindo, tentando provocar a Ana, obtendo sucesso.
- me poupe - Ana disse e depois a empurrou na piscina.
Todos ao redor ficaram nos olhando, eu tirei os óculos, com a boca aberta, que merda tinha acabado de acontecer? Admito que foi engraçado, mas eu estava chocado demais para rir.
- desgraçada o meu cabelo - ela disse irritada e batendo os braços na água.
Ana olhou para mim e simplesmente saiu andando, eu peguei as nossas coisas e fui atrás dela. Ela andava rápido, com o intuito de não me deixar alcançá-la. Entrou no saguão do hotel e rapidamente entrou no elevador, eu tentei ir mais rápido, mas ele se fechou.
Por qual razão ela tinha feito aquilo? Eu tinha tantas perguntas. Era possível que elas já se conhecessem? Fossem inimigas ou sei lá? Ou....talvez a Ana tivesse ficado com ciúmes de mim. Quando pensei nisso comecei a rir. "você é muito tonto, até parece". Eu não podia ficar fantasiando essas coisas, já estava sendo difícil demais esquecê-la e me fazer pensar que ela tinha algum sentimento por mim só pioraria as coisas.
O elevador desceu outra vez, entrei nele rapidamente e fiquei pensando no que podia ser enquanto ele subia.
"Narra Ana"
VOCÊ ESTÁ LENDO
YO QUISIERA
Fiksi Penggemar"Há tanto tempo que te vejo Mas de forma totalmente diferente. Tenho certeza que nem imagina Qual é o sentimento que invade minha vida. Desde a primeira vez que te vi, Algo estranho aconteceu, Não sei se foi amor, calor ou atração, Ou todos de uma s...