Deixe sua estrelinha, só assim saberei que estão gostando (🌟)Boa leitura🍒
Levando mais um punhado de pipoca a boca, se deliciou com o gostinho de chocolate suave da calda, ao qual despejou por cima da tigela que abraçava no colo.
- Ele morreu ?- fungou com olhos presos a televisão, emocionada com aquele fim inesperado do filme que assistia na companhia do namorado.
- Da um sorriso pra foto amor - pediu o moreno com uma Polaroid em mãos, batendo a foto em seguida.- Minha vida! - soltou a camera no sofá e segurou o rosto banhado em lágrimas da namorada, mais sensível que o normal.- Por quê você tá chorando ?- se apressou em secar as bochechas coradas, com preocupação.
- O cachorrinho morreu - fez beicinho - Ele não podia morrer, não quero mais assistir esse filme.- terminou de explicar fazendo Namjoon sorrir e rir chegando a uma conclusão, sua namorada estava de tpm.
- Ooh meu bem, e apenas um filme, que ja acabou por sinal e outra o cachorro não morreu de verdade, ele estava encenando - selou um beijinho na testa da mesma a puxando para seu colo e a apertando em seus braços, sendo correspondido. - Não é baseado em fatos reais - tentou a convencer, logo olhando pra TV, vendo os créditos:
" baseado em fatos reais"
"merda"
Pensou consigo mesmo, depois que ela estive estável falaria a verdade, que ele morre e que não foi encenando, iria ser deveras problemático.
- Mas agora chega de filmes, lagrimas, e pipoca - beijou os cabelos bagunçados, a deitou novamente no assento fofo e fez cócegas em seus pontos sensíveis, contemplando sua risada gostosa de se ouvir.- Vem, vou te pôr pra dormir - se levantou com a pequenina pessoa em mãos.
- Mas eu não estou com sono, amor! - reclamou cheirando o pescoço quentinho e cheiroso.
- Mas está muito dengosa, vamos que eu vou mimar muito esse meu docinho azedo - provocou devido a mudança de humor.
- Ei, não gostei seu engraçadinho - beliscou o braço do maior que mordeu o lábio tentando conter o riso.- E vamos logo que agora eu quero meu carinho e chamego em dobro.
- E pra já limãozinho - provocou novamente a pousando na cama fofinha que os dois compartilham.
- Amor! Eu vou te bater seu atrevido.
Ameaçou já se aconchegando ao corpo grande, másculo e quentinho do seu amor.
- Só aceito apanhar, se depois você também aceitar umas palmadinhas - levantou os olhos e viu aquele sorriso malicioso - Se e que me entende - piscou.
- Namjoon, seu safado - acertou um tapa no peitoral exposto - Aceito a proposta, mas por enquanto quero meu carinho e chamego.
- Vem aqui minha linda - destribuiu selares no rosto sorridente...
(nome do filme: Marley e Eu)
🐶
NOTAS:
Oie bombos espero que tenham gostado, se sim, até a próxima 💜
Gostariam de algum dos meninos em especial? Ficaria feliz se alguém opinasse 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 | 𝑩𝑻𝑺
Fanfiction"Venha se iludir um pouquinho, com bangtan namorado e cotidiano..." - Imagines de minha autoria - ▪ Plágio e crime ▪