Tudo tão rápido

237 21 20
                                    

Midorya Izuku

Isso não pode estar acontecendo!

Por qual motivo meu coração tá dessa forma?

porque meu rosto fica vermelho ao vê-lo?

Será que?....

Não....

Não pode ser possível...

Eu estou realmente....

Gostando do Todoroki Shouto?

9:10 da manhã 

Agora teremos uma aula mais "pratica", que resultará em um trabalho - O Eraser Head Sensei começou a falar-Eu vou juntar quartetos , e só irei falar uma vez                                                                     Jiro Kiyota, Sero Hanata, Ojiro Mashirao e Shoji Mezo/ Ashido Mina, Asui Tsuyu , Uraraka Ochaco e Yaoyaoruzu Momo / Aoyama Yuga, Koda Koji, e Sato Rikido e  Hagakure Toru/ Fumikage Tokoyomi, Krishima Eijiro, Kaminari Denki e Lida Tenya....                                                                             
   -Como o Mineta Minoru não tem se dado muito bem com as atividades em grupo a qui da escola, ele vai fazer sozinho  a atividade-O sensei completava-Então o último grupo a ser formado será:                                                                                                                                                                                                                         Todoroki Shouto, Katsuki Bakugo e Midorya Izuku 

Ao ouvir essas palavras meu corpo estremeceu, mas não era por conta de "Todoroki", e sim por conta de Katsuki Bakugo. No começo eu e o "Kacchan" eramos amigos, nós contavamos tudo um apara o outro, mas de uns anos para cá tudo mudou... Bakugo começou a me zoar e me bater sem motivo nenhum....ele me ridicularizava, humilhava....Hoje em dia ele tendo mais amizade com o Kirishima fez com que ele pegasse mais leve comigo....Mesmo assim continua insuportável, talvez pelo fato que fomos amigos de infância ou só porque ele faz bullying comigo...Não sei...                                                                                                                                                                 
    -Agora que formados os grupos, vou explicar a atividade; vocês tem um mês para entrevistarem alguém importante  do país e apresentarem o trabalho para mim,
-O Sensei engrossava a voz- Não quero trabalho de criança, é bom ser o melhor trabalho que vocês vão fazer na vida, porque a caso esteja ruim, VOCÊS SERÃO EXPULSOS! Agora podem usar o resto da aula para conversarem sobre o trabalho.                                                                                 

Meu corpo começou a formigar,o ar parou nos meus pulmões, não sei se estava assim por estar com Shouto ou por estar com Kacchan, fiquei imóvel na minha cadeira, até que vi os dois se aproximarem...                                                                                                                                                                       
 -Ora, Ora,Ora, se não é o Midorya, ou devo dizer Deku- Bakugo chegou mais próximo e eu continuei sem me mexer -Pelo jeito eu, você e o bonitinho da cicatriz vamos ter que fazer um trabalho juntos, isso é ridículo, porque eu tenho que ficar logo em dupla                                                   -N...não é d..dupla Kac..chan, s...s....somos três-Minhas palavras saíram travadas, fracas, e principalmente, com um arrependimento de terem saído.                                                                           
    -Não são três não, sabe o porque Deku?                                                                                                               
     -P..porque Kacchan?                                                                                                                                                           
  -Poque você não equivale a nada                                                                                                                         
     Era como se eu tivesse recebido um soco, suas palavras machucaram, meu corpo e minha alma..                                                                                                                                                                                 -O único que não vale nada aqui é você Bakugou-Todoroki chegou de repente,e o principal....me defendeu...-Se você já acabou seu "showzinho" podemos começar a pensar sobre nosso trabalho?                                                                                                                                                                                     Katsuki bufou e eu concordei com a cabeça completamente tímido, porém é a primeira vez que vi Todoroki Shouto sorrir para mim...         

Meu Senpai é gay! [tododeku] [Izuochaca]Onde histórias criam vida. Descubra agora