novo 1

5 0 0
                                    

-Não posso acreditar nisso.- diz Sebastian enquanto caminhava na calçada.

-Foi o que o mestre yamarato me disse, pelo visto tudo não passou de uma distração para nós atrasar- diz Kevin que caminhava logo ao lado de Sebastian

-Quer dizer que toda aquela merda ontem a noite foi apenas para causar uma distração?, Demônios desgraçados.
-Mas o mestre yamarato acha que quem levou a garota não foram os demônios.
-Como assim?-pergunta Sebastan.

-Ela entrou no beco e logo depois desapareceu e não daria tempo de conjurar um portal para sair dali, hoje a noite eu vou fazer uma busca no local, ver se acho vestígios de algum tipo de conjuração de portais ou algo do tipo só para confirmar a teoria do mestre yamarato.
- Eu vou com vc.
-Acho que não Sebastian, se eu me lembre bem você tem que fazer o trabalho que o professor yamarato passou, lembre-se, se você não se sair bem no colégio não vai poder sair em missões.
-Mas que merda, a pior parte é que estou fazendo junto com o aluno novo, aquele esquisitão.
-Então você achou seu par perfeito.- Kevin dá uma pequena risada e logo em seguida se despede de Sebastian.

Após alguns metros resmungando por conta de não poder ir na missão Sebastian acaba não prestando atenção aonde está indo e acaba tombando com uma pessoa que estava saindo de um beco, com o tombo Sebastian acaba derrubando alguns livros que a pessoa estava carregando.

-Ei, me desculpa, eu não vi você- diz Sebastian pegando os livros porém ao olhar o título de um deles ele fica intrigado
-****, o que seria isso ?.

Sebastian então  entrega os livros de volta a pessoa porém assim que vê a face da pessoa o mesmo fica surpreso.

-Ei, você não é o aluno novo?.

O garoto pega seus livros e olha para Sebastian
-sim, e você é o Sebastian não é?, O professor nos colocou como dupla em um trabalho.
-Não me lembra desse trabalho, por conta dele eu não vou poder sair em..-Sebastian se corta antes de terminar a frase.
Sem entender nada o garoto olha para ele.

-"em"?- pergunta o garoto
-ah, nada, eu só ia dar uma volta na cidade, só isso.-responde Sebastian.
-Entendo, olha se você quiser podemos fazer o trabalho na minha casa hoje a noite.
-Bom, pelo menos não vou ficar sem nada pra fazer, tudo bem.

O garoto anota o endereço em um pedaço de papel e entrega a Sebastian.

-Agora eu preciso ir, tenho um pouco de pressa, nos vemos a noite Sebastian.- diz o garoto
-Ok, até a noite...-

Sebastian para por uns instantes e percebe que não lembra o nome do garoto, sem entender nada o garoto pergunta.

-Aconteceu alguma coisa ?.
-Eu acabei me esquecendo do seu nome- diz Sebastian um pouco sem graça.

O garoto sorri e fala-tudo bem, meu nome é Andy.
-Ta bom, então nos vemos a noite Andy.
-até a noite Sebastian.

Os dois se despedem e seguem em direções opostas, o dia não demora a passar e logo já são seis da noite, Sebastian se arruma vestindo seu moletom calça e pega sua mochila com as coisas para o trabalho.
Alguns minutos depois Sebastian já está próximo ao endereço que Andy lhe deu, o bairro parecia um bairro tranquilo, porém sem muita movimentação mesmo sendo tão cedo.

-Bom, cheguei!- diz Sebastian parando na frente de uma casa que não era tão diferente das casas ao redor a úncia diferença era o fato de não parecer ter ninguém na casa por ela estar tão escura, porém Sebastian escuta alguém falando e decide tocar a campainha.

-Droga, aposto que a essa hora o Kevin já deve ter encontrado algo,mas... será que realmente aquela garota não foi levada pelos demônios?, E se eles não a levaram...quem a levou?-questiona Sebastian

night demonsOnde histórias criam vida. Descubra agora