🦋 Taeyong; Discussão 🦋
S/N e Taeyong tinham passado um mês brigados, e nenhum dos dois tomava a iniciativa de se reconciliar ou falar sobre o assunto. Quando os meninos tentavam unir eles ou os deixar a sós na sala de treino, Taeyong dizia que o manager estava chamando ele, era sempre assim, uma desculpa esfarrapada para escapar e não falar sequer uma palavra com S/N.
— S/N você tem que falar com ele, não é legal todos nós ficarmos numa sala com vocês dois e ficar aquele clima tenso.. - disse Yuta tentando ajudar S/N que agora estava mais pra triste do que chateada.
— Yuta ele que fica dando desculpa esfarrapada pra fugir de não conversar. - você retruca com a voz trêmula querendo chorar por não aguentar mais tanta distância.
— Eu vou ajudar vocês, aliás eu e os meninos mais vê se vocês conversam mesmo. Vamos sair hoje a noite e disse que você iria com a gente e Taeyong falou que preferia ficar no dormitório. Então fica na sala de treino ou vai pra lá quando ele estiver lá.
S/N apenas concordou com a cabeça esperando que aquilo desse certo, mais ainda com um pé atrás por que se nem das outras vezes ele ficou quem dirá agora? Mais a única opção era esperar e ver no que iriar dar.
[ À noite, 19:55 ]
Yuta e os meninos já haviam saído e você tinha ficado em seu próprio quarto que arranjou durante esse tempo em que você e Taeyong estavam brigados, já que vocês dois dividiam o mesmo quarto por estarem namorando.
Ouviu um barulho de sapato andando sobre o chão de madeira do corredor, dando eco no mesmo, deixou o celular de lado e vestiu seu short e uma regata moldando seu corpo, era a que estava mais perto de você e você não queria ir toda arrumada pois só iriam conversar e talvez acabar em briga como das outras vezes.
Taeyong estava na sala de treino dançando uma música aleatória de sua playlist, que você desconhecia, e ficou o obsevando pela janela quadrada da porta de ferro. Vê-lo dançar tão apaixonado era seu ponto de admiração sobre Taeyong.
Agora era tomar coragem e entrar na sala e dar uma outra desculpa pra falar com ele.
Você tomou coragem e entrou na sala bem na hora que ele tinha acabado de dançar, percebeu sua presença e se virou de costas tomando metade da água de sua garrafa de plástico e fitando você pelo espelho grande.
— O que foi S/N? Já não conversamos sobre que eu não quero puxar assunto agora? - fala Taeyong se apoiando sobre uma mesa no canto da sala.
— Taeyong... Vamos conversar direito, aquilo foi só uma brincadeira entre os meninos, você e eu, não teve nada de seriedade. - vai caminhando lentamente até ele parando numa boa distancia.
— Mais por que tinha que ser com o Lucas? Porra S/N, você sabe que é praticamente um dos meus melhores amigos do grupo e você ainda vem me dizer que não teve nada sério entre vocês? - diz o moreno com seu cabelo arrumado pra cima com um leve topete se aproximando de você e apontando o dedo em sua direção.
— Tae não teve nada a mais que um beijo, eu juro - Taeyong passa sua mão sobre seu cabelo o bagunçando e mordendo o lábio inferior.
— E os amassos que o Lucase disse que vocês deram? Aliás, eu ouvi ele contando pra o WinWin, Johnny, Haechan e Ten e o Yuta também. Isso não conta? - seu olhar caiu sobre o chão e você se encostou na parede pensativa.
É claro que houve alguns amassos entre você e o Lucas, mais pediu para que não contasse aos meninos nem menos ao Taeyong. Vocês dois estavam se encaminhando para uma relação séria e no mesmo dia que houve essa tal 'brincadeira', ele iria te pedir em namoro... O que não aconteceu devido a este ocorrido.
passaram-se alguns minutos e vocês dois continuavam a discutir e depois a sala toda ficava em silêncio. Taeyong não era tão bravo mais em certas coisas ele ficava um tanto irritado.
— Taeyong, eu prometo que não vou mais fazer nada com ninguém... vou me dedicar só pra você, não aguento mais isso de ficar um mês sem falar com você, sem tocar você... é difícil. - você disse atrás dele olhando os objetos ao seu redor.
Taeyong se virou pra voce e tirou o próprio casaco de moletom mostrando sua regata branca, podendo ver nitidamente seu abdômen definido. Ele te imprensou na parede e te beijou no início calmo mais depois você e ele foram deixando-o cada cez mais quente a ponto dele deixar você tirar a camisa dele e ele tirar sua regata.
Você entrelaçou seus braços ao redor de seu pescoço e o mais velho te colocou sobre a mesa apertando sua cintura e te puxando pra perto dele, podendo sentir o calor de seu corpo sobre o dele novamente depois de tantas semanas.
— Não faz mais isso, eu realmente não gostei nenhum pouco... O Lucas pode ser mais bonito do que eu mais eu não quero te perder, nunca mais. - Taeyong disse a S/N com pouco fôlego por conta do beijo.
— Eu não vou mais fazer, prometo.
— Então você aceita ser minha, definitivamente, só minha a partir de agora? - fala tirando a aliança prata de seu dedo e colocando no dedo da garota.
— Sim! Eu quero ficar com você pra sempre Taeyong.. Eu te amo! muito! - você o abraça e o mesmo te abraça também.
Ele te cobra com seu moletom e vocês dois ficam agarrados ali na sala aos amassos e carinhos enquanto os meninos não chegavam.
♡💫; the end.
tô começando a fazer imagines do NCT e talvez mais pra frente eu comece algum livro de algum dos membros. Se vcs gostarem comentem qual o próximo membro que querem que eu faça imagine, o mais votado irá ganhar.
comentem o que acharam, e deixe seu voto pois é muito importante para esta fanfic continuar e me dar motivação; ♡xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥NEOCITY ✧ IMAGINE
Fanfiction˖♡; esta fanfic tem vários imagines com os meninos do NCT e suas sub units, e sim o WayV estará neste imagine. ˖♡; todos os imagines a garota vai ter a sigla S/N (seu nome) e um será diferente do outro, uns mais fofos outros mais quentes. Se ficar c...