Me sentei na cama e só então tomei coragem para abrir meus olhos por completo. Cocei eles preguiçosamente e olhei dos lados. Eu estava no meu quarto.
Levantei-me rapidamente, assim que lembrei de tudo. Fiquei diante do espelho.
Sorri feliz para mim mesma. O símbolo da banda Queen estava de volta à minha camiseta, o que só podia significar uma coisa: tínhamos conseguido.— Filha?
Olho para trás, e vejo minha mãe abrindo a porta do meu quarto.
— Oi, mãe.
— Bom dia, querida. Se arrume para a escola e venha tomar café.
— Tudo bem.
Ela não disse mais nada, apenas foi embora, fechando a porta atrás de sim.
Olhei para a janela, que mesmo coberta com a cortina branca, a luz do sol invadia o quarto.
Abri meu guarda-roupa e coloquei a primeira roupa que vi, tentando ser o mais rápida possível, porque pretendo passar na biblioteca de Nova York antes de ir para a escola.
Tirei meu celular do carregador rapidamente assim que terminei de me arrumar as pressas. Peguei minha bolsa e fui descendo para a cozinha enquanto abria o Google e pesquisava "The Beatles".SOBRE
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. O grupo era formado por John Lennon, Paul McCartey, George Harrison e Ringo Starr. A banda chegou ao fim em 1970.— Isso! — exclamei, me sentindo vitoriosa. Então, corri para a cozinha.
— Bom dia, filha. — meu pai disse, enquanto tomava um gole de seu café forte.
— Bom dia, pai.
— O que aconteceu com a sua bicicleta?
— Ah, longa história.
— Pode contar, tenho todo tempo do mundo.
— Mas eu não. — peguei uma maçã. — Já vou indo. Tchau mãe, tchau pai.
— Não vai tomar café? — minha mãe perguntou. Mostrei a maçã para ela, que não gostou nada disso, mas mesmo assim sai em disparada.
Encarei a biblioteca que tinha acabado de ser aberta. Mordi o último pedaço da minha maçã, e o resto joguei fora no lixo que tinha ao lado.
Respirei fundo e entrei.
Por favor, Bella, esteja aqui.
Comecei a olhar em volta. Livros, livros e mais livros. Mas eu não queria mais livros, queria minha melhor amiga. Minha querida e velha melhor amiga.— Senhorita Alice! — meu coração se aqueceu ao escutar aquela voz. — Eu sei que você adora a biblioteca, mas eu acho que deveria estar indo para a escola, não?
Me virei, com lágrimas nos olhos que não consegui conter. A Bella Parker mais velha estava em minha frente, de braços cruzados.
— Oh, querida, você está chorando. Por quê?
Não respondi, apenas a abracei o mais forte que pude.
— Você conseguiu, conseguiu!
— O que consegui?
— Você não se lembra? — me afastei, limpando as lágrimas.
— O que?
— Esquece, o que importa é que você está bem. — sorri mais. Sei que é o meu melhor sorriso.
— Jovens... — ela sussurrou, em tom sarcástico.
— Você também já foi uma jovem. — falei, me lembrando de sua versão mais nova. Mal sabe ela que eu tive essa chance de a conhecer com 14 anos.
— Uma jovem do século XX! Agora, vá para a escola!
— Tá, eu vou, eu vou!
— Tchau, querida, se cuida.
— Tchau, também se cuide.
Sai da biblioteca. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo enquanto caminho até a escola.
Encaro todas as pessoas de Nova York. Jovens indo para a escola como eu e adultos indo para seus trabalhos. Todos parecem cansados e até se impressionam com a minha felicidade. Mas ele não sabem que eu tenho o melhor motivo para sorrir.
Pego meus fones, colocando uma música dos Beatles. Sendo ela Hey, Jude. Fecho meus olhos, respirando fundo. Nunca me senti tão bem.
Abraço meu próprio corpo e penso em The Beatles.— De nada. — sussurrei, até porque, eu salvei os Beatles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, salve The Beatles
Science FictionAlice Scarlett, é uma jovem de 14 anos, que apesar de viver no século XXI, carrega uma grande paixão pela banda dos anos 60, The Beatles. E é por isso que Alice embarca em uma grande aventura para que os Beatles durem muito mais tempo, e não que par...