Sobre mim...

32 2 0
                                    

                                   -Ele-

Como assim? aos doze anos de idade ? Gostar de homem? Sim ele é Cláudio Sanches que aos doze anos descobre que é Gay. Sua Mãe Lia é rígida, mas aceita de boa. Em sua cidade Manaus , chega um menino chamado Hector e é ai que ele se apaixona. Hector sempre dava um fora em Cláudio mas ele nunca desistia, tinha esperança, nessa chamada de amor. Até que pelo FACEBOOK conhece uma menina chamada Aline Barbosa , viram melhores amigos e Aline descobre que é amarradona em Cláudio, ele ficam duas semanas juntos , pois Cláudio amava também se vizinho Kelso.
Kelso  era o tipo de menino bom em tudo: saia , bebia,andava na moda e também....Era Gay. Até que no dia de seu aniversário Kelso faz uma mini-balada em sua casa e Claudio se declara a ele, se você quer saber, sim rolou tudo ...1 dia, 1 mês, 1ano, nossa como o noro passa rápido, e o amor? Cláudio não amava Kelso como no início. Talvez fosso difícil chega a Kelso e dizer que queria terminar , mas enfim depois de dois anos e cinco meses em uma relação ruim , Kelso diz a Cláudio que quer terminar. E Cláudio? Adorou , Porquê? LIBERDADE..talvez fosse o que ele pensasse, mas ele sempre soube que seu verdadeiro amor seria Hector, o menino que era magro, forte, olho claros, e obvio era Hetero por azar de Cláudio.
Então ele decidiu criar uma conta em um App chamado Grindr (era super popular..), não tinha um dia em que Cláudio ficasse sozinho, ficou com varios meninos, tantos novos de quinze quanto velhos de vinte. Até que conhece seu “novo amor”. Caio Douglas que era timido, e só falava sobre futebol...Sim era um “Gay hetero”.
Por sorte de Cláudio ficou somente dois meses com Caio, o que lhe deu mais ideias e opiniões sobre o seu mundo o LGBT. Então ele cria um App de chats de pessoas LGBT'S em Manaus, e é lá que ele conhece o @Hec_12, e que também muita pessoas amaram usar o app.
Cláudio não sabendo, mas seu app bomba, Teve  uma época em que não parava de tocar seu telefone. O que era? Pessoas rígidas, pedindo logomarca pro app, atualização, nome melhor, ferramentas, ligações e mostrar foto..
E então por isso Cláudio se sentindo precionado por todas essas exigências, viaja e fica  2 anos fora, estudando desenvolvimento de apps e tudo relacionado a internet. Cláudio volta para Manaus pensando em Hector sempre, e mostra a novidade: a nova logomarca para seu app.
    
Seus internaltas? Amaram... Passam um, dois,tres, quatro anos Cláudio já com dezenove anos , livre da escola, formado e preocupado, pensando que nunca mais iria ver Hector , Cláudio fica confuso e do nada decide fazer Medicina...Porquê? Nem eu sei, Cláudio sempre fazias decisões precipitadas, mas mesmo assim..Eu acreditava nele..
                          
                                 -Eu-

Já eu sou uma pessoa dimples que tinha um grande fetiste de ficar com ele o menino mais belo , Cláudio, que por uma simples decisão errada minha, parou de falar comigo...Tenho certeza que você está doido para saber...Mas enfim, é por isso:
     
-Oi Cláudio
-Iae mano, beleza?
-Beleza...Cláudio, te amo
-Como assim me ama? (Agora eu beijei-o)
-Sim, mano o que é isso, você está maluco, o que você fez é assédio, nunca mais fala comigo.
Talvez eu pensasse que ele estivesse conectado comigo, tipo muito afim de mim...Pensei errado, talvez ele não me amasse.
    
                              -Ele-

Cláudio no corredor da faculdade, ainda pensando em Hector , e derrepente o vê , e ele sempre pirava, vendo Hector todo bonitão, todo playboyzinho, falava super bem dele e o elogiava...Ele dizia assim:
-Algum dia vou ficar com você, seu lindo , seu gato
Mas Hector sempre falava:
-Para mano eu gosto de mulher, sai de mim, te odeio praga..
E Cláudio se entristecia sempre, até que ele sentiu desgosto de viver, se achava feio, magrinha de mais , se mutilava e até começou a sofrer preconceito por pessoas de sua própria família....Enquanto ele se cortava , chorava pensando em algum dia ser feliz ao lado de um homem que o amasse verdadeiramente, E como também pensava no pior, se cortava cada vez mais . Apesar de ter alguns amigos e apoio de sua mãe, mesmo assim acabava se matraltando.
                              
                                 -Eu-

Eu vendo ele sofrer, sofro; vendo chorar, choro; vendo sorrir, sorrio ; vendo amado , me amo...
O que eu sentia por Cláudio era tão forte que eu acordava, comia , tomava banho, dormia e sonhava pensando nele, algumas pessoas me acham doido , enquanto outras me chamam de Psicopata! Nunca liguei , não me atingi , não ligo e nunca vou ligar , acho que eu nasci para Cláudio e pronto..
Fiquei dois anos internado em uma clínica psiquiátrica , o doido do médico dizia que eu estava venerando Cláudio, mas então acho que esse médico era bem afim de mim...
Porém melhorei . Não muito mas melhorei, só fico triste em não receber o mesmo amor de Cláudio, pena que não é recíproco, mas a felicidade dele é a minha sem sombra de dúvidas. Cláudio pra mim é o brilho do sol e da lua. Eu sei eu VIAJO!!!

                            -Ele-

Outros dois que Cláudio amava era os Taps  que recebia, conversas e até transas que recebia só por estar sempre Online em seu app, ele se sentia “mais amado” mas não era isso que no fim do dia ele pensava , apesar de ficar sempre namorando no fim do dia  ele sempre tinha um crise e acabava se cortando.
Ele não pensava que podia pegar DST'S horríveis por está se relacionando com estranhos. Mas enfim... Ele se cansou de ficar com os outros e tentou ficar na Igreja, mas não demorou nem um mês para sair pois dizia que os irmaozinhos da igreja eram “emcubados”. Não demorou, um mês depois achou seu lindo , esperado e sonhado “Boy Magia”.
Seu nome era Felipe Jhonata, então né....Já posso dizer que não era tão bonito. Ele tinha barba, cara de velho, mas até que tinha um bom papo de malandro e era engraçado.
Até que depois de um ano , em seu aniversário de 20 anos , Cláudio descobre que é Corno.. Que horrível fizeram uma vingança com ele..
Quem? Quem? Você já vai descobrir..
     
                             -Eu-

No meu ponto de vista Felipe Jhonata , não era bom para Cláudio, aproveitei , para me vingar por ela não ter ficado comigo e seduzir Jhonata até ele ficar comigo, e ficou...Nossa fui bem mal  com ele, destruir tudo o que ele tinha. Me arrependi e fui conversar com Cláudio.

                         -Ele-

Cláudio puto da vida se tranca em um quarto e começa a tomar remedio com cachaça, forticimo... Ele é louco, queria se matar. Cláudio ficou oito meses fazendo tratamento (dois meses em cima e seis na fisioterapia)
Passando um tempo ele desiste de tudi e investe somente em seu app (LoveChat's) . Se apaixonou pela tecnologia, ficou semanas estudando , até que lança a nova atualização que contém:
• Foto obrigatório
• Posts se quiser
• A partir de 10 ano de idade
• Chamar de video
E é claro né, aconteceu o que muitos esperavam, Cláudio foi processado, xingar, desmoralizado e é claro que as suas redes sociais não paravam nas criticas














Cláudio perdeu muitos seguidores, amigos no Facebook, foi bloqueado , denunciado. Quase todos os seu internaltas do app sumiram, desinstalaram e odiaram ...
Tudo isso por causa da bendita nova atualização.
A única pessoa que não apagou o app foi seu crush Hec_12... Talvez Cláudio só não apagou o app por causa dessa chama de amor que nunca se apago entre ele e Hec_12 que ainda era desconhecida sua identidade...

                       -Eu-

Depois disso eu- Felipe Bryan aquele que já fui amigo de Cláudio um dia, me afastei e segui a minha vida , me pus no meu lugar...
Entrei na igreja fiquei bem firme e me desviei e no momento estou namorando um menino muito interessante chamado Fabrício. Mas enfim conversei com Cláudio e expliquei sobre tudo , sobre a traição, sobre a minha alucinação por ele, ele me perdoou e eu lhe dei uma pulseira que ele havia me dado no dia em que fizemos o Pacto de Amizade a anos atrás.
Mas só para os leitores, confesso: Ainda tenho esperança em ter esse ano perdido de volta.
Mas então o que posso fazer sobre a depressão de Cláudio? Nada, só peço a ele que não se maltrata.
Mas enfim já falei muito sobre ele! Agora é com você Cláudio.

Minha vida com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora