only one.

3.3K 209 65
                                    

avisos: cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.

espero que gostem. ♡

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

Jimin estava confuso e irritado. Acordou com um péssimo humor, coisa rara de acontecer com o loirinho, que sempre tem um sorriso no rosto. Queria saber o motivo de ter acordado naquele estado e desconfiava seriamente da sua noite mal dormida, ocasionada por pesadelos que inquietaram o rapaz.

Não queria descontar em ninguém as coisas ruins que estava sentindo e por isso, sentiu-se aliviado em saber que a agenda do grupo hoje era apenas gravar uma parte de um episódio do Run BTS. O Park até ficou contente, porque geralmente estar com os outros membros nesse programa deles é bastante relaxante e engraçado, o que com certeza melhoraria seu humor.

Jimin só se esqueceu de uma coisa.

Min Yoongi.

Seu hyung que estava sempre o atormentando e enchendo seu saco, provocando-o e levando-o ao limite de sua paciência. Constantemente o loirinho sentia vontade de encher o Min de tapas por ser tão chato consigo. E o pior: era só com ele. Era só com Jimin que Yoongi fazia questão de provocar, porque sabia que o mais novo era o único que sempre caía na pilha da zoação do mais velho. Sabia que o mais novo tentava revidar, mas nunca aguentava ir até o final e fazia cara feia, pedindo que o outro parasse de lhe perturbar.

Mas todos precisavam admitir que Jimin procurava também. Muitas vezes, ele começava a encher o saco do seu hyung, que estava na sua, e só parava quando o outro revidava até ele não aguentar mais. Os outros membros sempre riam dos dois, porque sabiam que, apesar de tudo, aqueles dois se amavam e não conseguiam viver sem o outro.

Entretanto, quando eram abordados sobre isso pelos outros membros, Jimin e Yoongi sempre negavam e caçoavam do que eles diziam, afirmando que o outro não era seu tipo, tentando reforçar o que diziam com expressões de nojo no rosto. Os outros apenas fingiam que acreditavam nas palavras dos dois.

Hoje, portanto, não poderia ser diferente. Ao chegarem no local para gravar, os sete rapazes se aprumaram e começaram mais uma gravação regada de risadas e diversão, sendo um momento de descontração para a rotina tão pesada e exigente dos idols. Porém, todos perceberam que Jimin não estava muito bem e até precisou de um pouco mais de maquiagem que o normal devido às olheiras que apareceram embaixo dos seus olhos. A noite realmente não havia sido fácil para ele.

— Jimin-ah, não dormiu bem essa noite? – Perguntou Jin, preocupado com seu dongsaeng, durante uma pausa que fizeram.

— Tive pesadelos, hyung. Acabei acordando algumas vezes durante a noite e esse foi o resultado: acordei mal-humorado. – O menor falou, bufando levemente, mas abrindo um leve sorriso.

— É percetível, Jimin, sua cara está péssima, você parece bem cansado. - Taehyung se pronunciou, enquanto tentava relaxar o melhor amigo através de uma massagem nos ombros.

— Está? A cara do Jimin sempre é péssima... - Yoongi provocou.

— Você que parece estar morto sempre. Se toca, Yoongi. - Jimin cruzou os braços, olhando pro mais velho com uma carranca. — Parece um morto-vivo com essa sua cara morta aí.

— A princesa teve o sono de beleza interrompido hoje pra estar estressadinha assim?

— Não sou princesa, só estou cansado, idiota.

bad hyung.🌹 yoonmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora