Jackson Gattini
Humilhado
Fracassado
Arrasado
Incompreendido.
São apenas alguns dos sentimentos que dominam meu ser enquanto os policiais avançam sobre mim com as algemas.
Acusado de crime contra o governo.
Acusado de matar minha noiva e meu amigo
Está certo que me traíram E quis muito mata-los, mas ainda são basicamente minha família.
Sinto-me paralisado por dentro mesmo caminhando até o camburão e sendo jogado como um criminoso em potencial na parte de trás.
Eu compreendo, provavelmente faria pior.
Em questão de quarenta minutos estou em frente à penitenciária caminhando para o início do meu fim.
Mesmo se eu fosse leigo, sei que e uma causa perdida e a minha única questão é saber quem fez isso e por que.
**********Em seis meses algumas dezenas de advogados me visitaram com a promessa de me tirar dali,porém não tinham nenhum plano e quando descobriam que minhas contas estavam bloqueadas nunca mais voltavam.
O uniforme laranja já é quase parte de mim e a uma hora de sol meu momento de liberdade.
Recebo cigarros e um pedaço de sabonete em troca de serviços domésticos como faxinas na cela dos presos e lavar suas roupas.
Eu me adaptei, mas se não fosse realmente necessário um bom comportamento já teria arrumado muita briga ali.
***********Em dois meses eu iria a julgamento e possivelmente seria indicado algum novato do governo para me "defender".
Já faz um ano que estou preso e um dos carcereiros vem me avisar que tenho visita .
------Obrigado eu dispenso.
------E um advogado Jackson já faz tempo que nenhum te visita .
----Voce se acostumara a ver por anos minha cara feia ainda.
-----Ok.
Bruno se vai e volta dois minutos depois.
------E uma advogada e ela insiste que vá até ela e ainda enfatizou que é a sua melhor chance.
-----Diga a ela que estou pouco me fodendo. Vários advogados, muitos deles os bambambam do Brasil nao deram conta uma mulherzinha recém formada nao vai entrar na história as minhas custas em uma causa perdida.
Quando Bruno se vira fica estático.
-----Voce nao e pombo correio Bruno, se Maomé nao vai a montanha, pode ter certeza que a montanha vai até Maomé .
----Espero que a cobaia do governo tenha me trago cigarros.
Mal abro minha boca a vejo.
QUe olhos !
Que boca!
------Nao sou bambambam do Brasil, mas não perdi nenhuma causa nos Estados Unidos e somente vim a pedido do meu pai, então quanto antes eu provar a ele que e uma causa perdida melhor .
Apesar de sua postura ereta, Da pra perceber que ela está nervosa.
Sua testa e pescoço apresenta uma leve sudorese e o aperto na sua bolsa chama minha atenção.
-----Jackson Gattini.
Levanto-me pegando em sua mao.
---Melanie Weber, sua advogada pode confiar em mim . SEUS SEGREDOS MAIS SÓRDIDOS ESTARÃO GUARDADOS COMIGO
----E eventualmente serão usados no Tribunal.
Dra Webber sorri e fico mudo.
------Nos vemos em outra ocasião.
E sai tão rápido quanto chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Em busca do amor
KurzgeschichtenUm dia algo acontecia com duas pessoas diferentes, um dia o destino trabalhou em duas vidas diferentes, um dia o amor, a esperança e um recomeço chega na vida de qualquer um e estava na hora do destino trabalhar na vida de duas pessoas completamente...