Presente de casamento

1.4K 150 4
                                    

Pov Ana....
Nós íamos nos casar...em uma cerimônia simples na cobertura do hotel central de Seattle!
- você tem certeza que não quer se casar na casa dos meus pais? Mamãe ofereceu.
- Cristian eu não me sinto confortável na casa dos seus pais!
- eu sei Ana!
- olha não me leve a mal eu falei meus motivos pra sua mãe!
- tudo bem.....
Ele levanta as mãos e vai pegar uma bebida na geladeira.
- senhorita Stelle!
Taylor chama a minha atenção.
- sim Taylor!
- chegou pra você!
Ele me entrega um envelope pardo pesado.
- obrigada!
Eu entranho só há meu nome rabiscado com uma letra que reconheceria mesmo se estivesse cega!
- é do meu pai!
Eu abro correndo é a escritura de um imóvel!
- o que é isso?
Eu leio! Meu pai me deu uma casa na beira da praia muito próxima a casa dos pais de Cristian ele passou a casa de Seattle para meu nome e me deu a fazenda!
- Ana!
Cristian se desespera ao me ver com lágrimas nos olhos! Tem um bilhete!
Ana! Esses documentos são uma garantia que dou a você! Comprei uma casa na beira da praia eu sei que você ama estar perto do mar a nossa casa de Seattle agora é sua de maneira alguma poderia voltar pra aí a fazenda está em seu nome aconselho que a venda! Há um amigo interessado ele vai entrar em contato. Soube que você vai se casar estes são meus presentes! Me perdoe pelo que aconteceu você foi seguida eu não queria te causar nenhum mal! Amo você apesar de tudo... Me perdoe! Por tudo! Que você seja feliz com Cristian.
Com amor Raymond Stelee...
PS: não confie no Hyde!
Eu não me controlo desabo em uma crise de choro! Então é assim? Ele me faz passar por tudo e me dá uma casa na praia? Eu não posso acreditar nisso!
- então você tem uma casa na praia!
Cristian diz em tom de brincadeira para descontrair!
- meu pai é maluco!
- Ana se acalme está tudo bem se quiser posso tratar dessas coisas pra você!
Ele levanta os papéis e eu faço que sim!
- eu não entendo nada disso! Se puder fazer isso por mim eu gostaria de vender a fazenda! Quanto a casa eu não sei o que fazer!
- você pode reformar! E alugar é um bom ponto perto de tudo!
- eu sei eu não gostaria de morar lá novamente!
- foi bom falar nisso!
- o que foi?
- eu gostaria de comprar uma casa pra nós ou fazer uma em algum lugar eu não quero morar em um apartamento pra sempre!
- eu tenho uma casa na praia agora! A costa não é tão longe do centro!
- tudo bem! Nós podemos visitá-la!
- ok.
Eu jogo os papéis de lado e beijo sua boca levemente!
- eu te amo!
Ele diz com brilho nos olhos!

O fim da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora