Olá.. me chamo S/n..
Estou no ensino médio..
Tenho 17 anos..
Moro com meus tios..
E tenho depressão.Todos os dias me corto..
Uso blusas para esconder os cortes..Na minha escola.. Tem 7 garotos babacas.. Todos me zoam por ter depressão.
Sim, eles todos me zoam.
Também tenho ansiedade e ataque te pânico.. É, minha vida é uma droga..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo, olho para o céu nublado e me levanto.
Me arrumo, e coloco uma blusa de frio preta.
Coloco meus fones,pego minha mochila e vou pra escola.
Um passo atrás do outro..
Por que ainda existo?A.. esqueci de te falar.. Não tenho amigos e nem amigas.
Os únicos que fazem falta na minha vida são os meus tios..
Meus país?.. Também gostaria de saber.
Meus tios falam que eles me abandonaram.. na verdade, eu não me importo.
Por isso, quando alguém me pergunta deles, eu falo que eles morreram..
Chego no portão da escola e sinto olhares em mim.
Olho para o lado e vejo os 7 garotos.
Jungkook
Taehyung
Park Jimin
Kim Namjoon
Jin
J-Hope
E.. Min-Yoongi..Jin - olha quem chegou mais cedo! - ele diz em um tom sarcástico e seus amigos riem
Namjoon - se não é a: Vadia depressiva
Min-Yoongi - por que você não se mata de uma vez!? Não vai fazer falta pra ninguém! - eu também me pergunto isso..
Reviro os olhos e entro na escola
Guardo meus livros no armário e vou em direção a biblioteca.
Tiro o livro da mochila para entregar a bibliotecária.
Bibliotecária - Você é a única aluna do 2° ano que sempre vem aqui na biblioteca - ela dá um sorriso meigo e arruma os óculos.
S/n - é.. sou a única que me afoga nos livros - forço um sorriso.
Ela começa a procurar algo e finalmente acha.
Bibliotecária - aqui! - ela pega um livro meio.. velho talvez? - pode ficar de presente para você querida.
S/n - a.. obrigada - digo acariciando a capa do livro - sobre oque o livro fala?
Bibliotecária - Você vai ter que ler pra descobrir! - ela sorri.
S/n - entendi.. - guardo o livro- eu tenho que ir agora.. obrigada mais uma vez
Sai da biblioteca e fui até o pátio.
Olhei meu relógio.
Ainda faltam 25 minutos.. da tempo de ler algumas páginas..
Sorri observando o livro, mas, meu sorriso se desmancha ao ver Min-Yoongi se aproximar
Min - como vai a sua vida Depressiva? - ele sorri
S/n - não enche - revirei os olhos e me levantei, mas ele foi mais rápido e fez com que eu me sentasse novamente.
Min - Você não vai a lugar algum! - ele aperta o meu pulso.
Me soltei a força e sai de lá.
...
Prof - abram o livro na página 32 e respondam as questões 1,2,3 e 5.
Aluno qualquer - Professora! Por que a gente não vai responder a 4?
Prof - porque eu não quero, agora abra o livro e responda. Em quanto isso eu vou corrigir os trabalhos de vocês, portanto eu quero silêncio.
Que preguiça..
Já sei! Vou ler aquele livro..
Abri a minha mochila e procurei o livro, mas ele não estava na minha mochila
S/n - Droga.. - fechei os olhos com força.
Prof - algum problema senhorita S/n? - quando me virei ela estava na minha frente..
S/n - na verdade sim.. Eu esqueci o meu livro no pátio, posso ir buscar?
Prof - claro, aproveita e vai na diretoria e entrega esse papel ao diretor. - peguei o papel.
S/n - oque é..
Prof - sua ocorrência por não estar fazendo a lição. - ela se virou e voltou a sua mesa.
Me levantei e fui até o pátio.
Não está aqui.. A! Min-Yoongi! Você me paga seu filho da puta!
Fui em direção a quadra, pois a sala dele estava na Ed.Fisica.
Ele estava deitado no banco, então eu fui até ele
S/n - ei! - ele me olhou de canto - meu livro, eu sei que tá com você.
Ele se levanta e me encara.
Min - e se estiver? Oque você vai fazer? - suspirei.
S/n - anda logo filho da puta! Me devolve! - ele arregalou os olhos e me empurrou com força no chão.
Min - OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO CARALHO! ACHA QUE SÓ PORQUE VC TEM DEPRESSÃO EU VOU TE TRATAR DIFERENTE DE TODOS? ACHOU ERRADO ENTÃO! - Me levantei e não me segurei.
S/n - EU NUNCA DISSO ISSO! E A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ É UM FUDIDO! - Ele começou a me enforcar.
Min - eu vou te dizer só uma vez.. - ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou: - nunca mais converse comigo.. se não você vai se arrepender - ele me soltou e o professor de Ed.Fisica se aproximou.
Prof - Min-Yoongi! - ele chama pelo nome dele - pra sala da diretora, OS DOIS!
Revirei os olhos e fui junto com ele.
Bati na porta e entramos.
Diretor - senhor Min-Yoongi.. - ele encara o aluno. - já é a terceira reclamação que eu recebo, na quarta, você será suspenso!
Min - ok, ok! - ele sorri - parei.
Diretor - e você senhorita S/n? - entreguei o papel para ele - uau, uma aluna tão exemplar como você. - ele ri. - vocês dois, fiquem no pátio até a hora do intervalo, fiquem atentos, chamarei vocês em breve na minha sala novamente.
Saímos da sala..
S/n - quando você vai me entregar o livro?
Min - e quando você vai morrer?!
??? - Cala a porra da Boca Min-Yoongi
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fanficdesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...