Jimin 🎲: eu tô atrapalhando alguma coisa??
Jungkook 📷: JIMIN ??
Jensoon 🍦: ahh ! Ele é seu colega de quarto ?
Jungkook 📷:sim pq ?
Jensoon 🍦: é que ele veio procurar vc há 2 minutos atrás !!
Jimin 🎲: eu vou esperar lá fora mesmo !
Jensoon 🍦: não precisa eu já ia indo embora agora ! Tchau jungkook :3
Jungkook 📷: tchau !!
Jimin 🎲: jungkook ? Vc é mesmo um cretino !!
Jungkook 📷: pq um cretino?
Jimin 🎲: vc não tem vergonha de trazer uma garota pro seu quarto e ficar de beijinhos com ela??
Jungkook 📷: ah pronto !! Agora é só eu trazer uma garota que vc fica p*tasso da vida !
Jimin 🎲: nao !! Eu não tô p*to da vida não é pq vc poderia ter ficado com ela nos corredores ou quem sabe na casa dela né ??
Jungkook 📷: eu quis trazer ela pra cá pq o quarto é meu !
Jimin 🎲: mais o quarto é meu tbm!!
Jungkook 📷: sabe o que é isso ?? É CIÚMES !!
Jimin 🎲: CIÚMES?? Pq eu teria ciúmes de vc??
Jungkook 📷: talvez por causa daquele bj que eu te dei ontem a noite sem querer !!?
Jimin 🎲: nada haver jeon !! Aquilo foi sem querer !
Jungkook 📷: aham seiii !
Jimin 🎲: quer saber jungkook? Vc é a pessoa mais IDIOTA do mundo todo ! *Grita*
Jungkook 📷: OQ? Repete jimin , repete ??? VC NÃO VOCÊ NÃO PASSA DE UM LIXO INOFENSIVO!! *grita*
"Jimin fica em silêncio e começa a chorar *
Jungkook 📷:j-jimim ?? M-me d-desculpa !*gagueja*
Jimin 🎲: não é por isso é que as palavras que vc disse são parecidas com a do meu ex namorado!!
Jungkook 📷: vc tinha namorado ??
Jimin 🎲: sim!! Ele era o melhor de todos e me deu vários presentes , me levava pra sair e sempre dizia que me amava , mais teve um dia que tudo mudou e ele me traiu com uma garota e me espancou e bateu e tenho uma cicatriz de um chupão que ele tinha me dado no meu pescoço até hoje!!
Jungkook📷: eu nao sabia que isso te Magoou tanto !
Jimin. 🎲: Não tá tudo bem ! Já superei isso !!
Continua ....♥