Entao ne, nunca fiz algo falando muito sobre voce, sabia que doia muito falar de voce, mas nao quero mais esconder isso, voce foi a primeira pessoa a tentar me ajudar mesmo estando numa situação pior, voce nunca me julgou nunca me fez nada de mal, sempre que eu precisava de um ombro ou um colo pra chorar voce estava la, foram 1 ano e 6 meses de amizade e uma grande parte desse tempo eu te amando, eu penso todos os dias como teria sido se eu tivesse criado corragem de te falar o que eu sentia por voce, talvez nao seria muito diferente mas, pelo menos nao iria carregar essa duvida, ou entao poderia ser totalmente diferente, poderiamos estar juntos, mas isso eu nunca vou saber, voce foi a primeira pessoa que me fez lembrar o que era sorrir de verdade, me sentir bem, voce foi muito especial pra mim, e eu quero te encontrar novamente, eu me culpo todos os dias por nao te obrigar a falar o que sentia, mas eu nao podia imaginar, o quao mal voce estava, seus pais nunca me falaram e nunca se importaram o suficiente com voce, mas saiba que voce nunca saio da minha vida, tudo o que voce me ensinou, tudos os conselhos tudo referente a voce esta aqui dentro de mim guardado para sempre, eu fui fraco por medo de estragar nossa amizade, e medo da sua resposta, eu nao sabia o que se passava na sua mente mas deveria ter visto pelo penos o que pretendia fazer, quando eu criei corragem era tarde demais para isso, quando te mandei mensagem e voce se quer viu, quando eu te liguei e voce nao atendeu eu sabia que tinha acontecido algo, o trajeto inteiro eu so queria chegar na sua casa e ver que estava dormindo ou ocupada, mas quando eu cheguei la fui surpreendido pelo o que eu mais temia, voce nao estava mais aqui, eu implorei eu fiz de tudo pra voce acordar, eu sei que voce sabe que eu sussurrei no seu ouvido que te amava na esperanca de voce responder, mas voce se quer moveu um dedo, eu me culpo ate hoje por sua partida, mas saiba que voce ainda e especial pra mim e eu ainda vou te dar mais um abraco, voce se quer deixou eu me despedir mas logo logo nos encontramos onde e que voce esteja.