Chego na escola atrasada.
Começo a correr pelos corredores, tentando chegar rapidamente na minha sala. Mas em vez disso, esbarro em alguém, caindo no chão na mesma hora.— Tenha mais cuidado, Alice.
Olho para cima rapidamente, eu reconheço essa voz.
— Alex?
— Oi. — ele sorriu, estendendo a mão para mim. Pego nela e ele me levanta. — Sempre atrasada, não é?
— O que você tá fazendo aqui?
— Eu não disse que a gente se conheceria futuramente? Esse dia chegou.
Fico paralisada no lugar. Abrindo e fechando a boca várias vezes. Não sei o que dizer, ou o que falar. Só sei que meu coração nunca esteve tão alegre.
— Vem, vamos para sala. — ele me puxou.
Não respondi nada, apenas caminhei do seu lado.Me sentei na mesa, sozinha como sempre foi. Mexo na comida um pouco desapontada. Estou sem fome. Arrasto a bandeja para longe.
Será que esses dias entediantes voltaram?— Posso sentar aqui?
Ergo minha cabeça, e a resposta foi jogada na minha cara.
"Não, esses dias não voltaram e jamais voltarão."— Alex, claro que pode.
Ele se senta do meu lado.
— Não vai comer?
— Eu... — me lembro. — É verdade?
— O que?
— O que você disse na máquina do tempo.
Ele sorri.
— O que eu disse na máquina do tempo?
Sinto minhas bochechas corarem, e ele esta gargalhando do meu lado.
— Não ri! — exclamei, irritada, mas ele só continuo. — Você disse que eu era a mulher da sua vida, é verdade?
Ele parou. Então, me olhando intensamente, passou sua mão pelo meu cabelo, deixando uma mexa atrás da minha orelha.
Fecho meus olhos por um tempo e os abro de novo.— Sim, é verdade. — ele sussurra, com seu melhor sorriso no rosto.
Perco o ar, de repente.— Puta merda.
— Entendo se...
— Não, cala a boca. — interrompi. — É que... puta merda, eu amo você!
Sem pensar duas vezes, me aproximei o mais rápido que pude e o beijei. Senti ele sorrir no meio do beijo e eu sorri também.
— Eu também amo você, Alice.
O abraço e ele corresponde.
Penso na máquina, nos Beatles e em Bella. Tudo que aconteceu nesse pequeno tempo. Tudo isso é o que me torna tão feliz agora.— Podemos começar? — perguntei, sem me afastar do abraço.
— O que?
— Posso começar a ser a mulher da sua vida? Tipo, você quer namorar comigo?
— É claro que eu quero.
Deixo escapar um sorriso e me afasto para olha-ló.
— Já disse que eu te amo?
— Alice, tudo bem. — ele riu. — Eu também te amo, tudo bem?
— Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, salve The Beatles
Science FictionAlice Scarlett, é uma jovem de 14 anos, que apesar de viver no século XXI, carrega uma grande paixão pela banda dos anos 60, The Beatles. E é por isso que Alice embarca em uma grande aventura para que os Beatles durem muito mais tempo, e não que par...