Capítulo 0

4 0 0
                                    

O que é isso?

Meu olfato e poros absorvem uma grande concentração de oxigênio insasiavelmente, o meu corpo... não consigo mexer, mas minha consciência está recobrando aos poucos.

Sinto uma onda eletrizante dos pés a cabeça.

Isso dói

Levanto atordado e percebo ao meu redor uma sala muito antiga e luxuosa
Por quanto tempo eu dormi?

Não estou conseguindo ter uma mínima noção do que está acontecendo, acho que devo me acalmar e tentar me lembrar aos poucos.

Fui embalsamado? um cadáver vivo? Não, não tem como.

Aliás, quem sou eu mesmo? É tudo tão confuso, não sei por onde começar.

Acho que vai ser melhor se eu me retirar desse quarto esquisito.

É tudo escuro, não sinto cheiro de sangue.

O ar é rarefeito por aqui, me sinto sufocado.

Estou com muita fome e sede, não tenho forças o suficiente pra me locomover

Bem, tanto faz se eu desmaiar por aqui. Não tenho...objeções.

Meu senhor, meu senhor!

(Que... diabos? Quem está me chamando?)

Jovem amo, o senhor finalmente despertou, esperamos ansiosamente pelo seu retorno.

Jovem...amo? Me levanto bruscamente

Não se precipite, meu mestre! O senhor esteve adormecido por séculos.

(Onde estou?)

Bem, é inevitável que se sinta confuso e cansado, alguns dos seus sentidos ainda podem estar  ineficientes, sua alma e corpo ainda não estão totalmente conexos um ao outro, então por favor, não se esforce muito, meu senhor.

Observo e meço cada parte da cômoda, tudo é estranhamente nostálgico.

Senhor, deveras está confuso, portanto, estou aqui para lhe oferecer todo o meu suporte, mestre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Receptáculo Onde histórias criam vida. Descubra agora