October 16th, 2019
Sana olhava através do vidro da parede da sala de espera da clínica particular na divisa de Gangnam e Seocho-gu. A japonesa escolheu o lugar por ser mais distante e em um lugar mais reservado, poucos idols iam para aquelas regiões e por isso Sana achou melhor o lugar em questão.
Aguardou pacientemente por Jihyo. Em seu conjunto da adidas, Sana a viu se aproximar após alguns minutos. O olhar da líder encontrou o seu, Jihyo estava linda, usava roupas justas de frio e coturnos pretos. Os cabelos estavam soltos e Sana pensou sobre ela querer pintá-los de loiro. Ficaria ainda mais linda.
Quando Jihyo parou em sua frente, a viu com o papel que continha o resultado do exame.
•••
_Como é isso na sua cabeça? -Chaeyoung questionou ao ver Mina lendo kanjis antigos.
_É como... quando você lê em coreano, não é estranho porque é sua língua, amor. -Mina riu tímida. Cruzou as pernas enquanto mantinha os ombros na mesa da sala. _Você sabe vários.
_Nãooo. Definitivamente. Meu cérebro não tem essa capacidade. -Fez uma careta apertando levemente os ombros dela.
_Deixa de ser boba. Senta aqui. -Mina se ajeitou e bateu em seu colo. A mais nova sorriu e se sentou, a japonesa passou seus braços ao redor de Chae. _Eu quero te mostrar que pode ser mais fácil do que você pensa quando você passa a imaginar ilustrações em sua mente. -Mina começou a lhe ensinar um método muito utilizado com aprendizes estrangeiros do japonês escrito.
_Eu vou e pronto. -Tzuyu disse descendo as escadas.
_Você não pode estar certa disso! Nossos nomes estão na mídia, quer arrumar mais confusão? -Nayeon disse rápido. _Tzu, por favor...
_Eu já marquei. Amanhã ele vai viajar, o único tempo que temos é hoje. -Pegou o telefone e digitiu uma mensagem para o motorista.
_Aigoo.. -Nayeon parecia aflita. _Por favor...
Tzuyu olhou bem em seus olhos, havia um certo medo ali, como se Nayeon estivesse disposta a ir até o estacionamento a convencendo de mil e uma razões para não sair com Taehyung.
_Você quer sair para jantar, saia comigo, eu levo você em seus lugares favoritos e naqueles em que nunca esteve antes, Tzu. Só.. me dê uma chance. -Nayeon segurava a mão dela, implorava tanto que Tzuyu chegou a considerar realmente deixa-la tentar mas não iria, não mais.
_Eu preciso ir, ela já está esperando. -Disse tirando a mão dela da sua gentilmente antes de se despedir de Chaeyoung e Mina e sumir porta afora.
_Merda. -Nayeon bufou. _Perdi Tzuyu.
******
_Negativo. -Sana disse ao ler o papel. _Você não está grávida. -Sorriu de canto, havia até gostado da ideia de um bebê mas talvez o universo soubesse que não era a hora. _Você só anda estressada, por isso sua mentruação atrasa tanto e a pilula que você tomou a desregulou. Isso acontece.
_Como sabe? -Jihyo finalmente falou.
_Porque está escrito aqui. -Sana mostrou o papel. _A médica escreveu tudo. Bom, é isso, agora pode relaxar, vai ficar tudo bem.
Jihyo não disse nada, apenas abraçou Sana e fechou os olhos por cinco minutos antes de irem para casa.
_Temos que ensaiar algumas apresentações, temos duas premiações, sem contar que temos comeback coreano para ser finalizado e outro japonês para planejar depois do &TWICE e a Twicelights... a Twicelights, Sana. -Jihyo disse dirigindo atentamente. _Eu preciso de ajuda com minha pronúncia, preciso aprender mais japonês, mais inglês-
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...