CAPÍTULO 24

1.6K 130 39
                                    

Os dias, os meses, e anos passam...
E Rodrigo ainda continua no presídio, os colegas de cela tentavam a todo custo se aproveitar do garoto, um deles tentaram abusar de Rodrigo, só que o mesmo teve uma crise nervosa e desmaiou, o manda chuva da cela ficou meio assustado com a atitude do nosso garoto que o pegou pelo braço e chamou o carcereiro para levá-lo ao ambulatório do presídio...

- Doutor o que houve com ele???

- Parece que ele teve uma crise nervosa devido ao fato de se recordar de algo....

- Sim os caras da sela tentaram abusar dele e ai aconteceu...

- Me diz uma coisa, esse paciente é aquele o novato???

- Sim doutor ele mesmo

- Olha Fabião, eu sei que não é de sua conta mas não deixe que seus "colegas" de cela, se aproveitarem dele, pelo que eu estou vendo ele é um garoto frágil ele deve ter sofrido muito na vida ele precisa mais do que nunca de proteção e essa proteção quem tem que dá é você!!!

- Eu??? Não eu não vou fazer isso

- Por favor Fabião, faça isso por favor??

- Tá bom doutor eu vou fazer o que me pediu!!!

.....

- E então meu filho, como está indo com a Carina???

- Ah mãe eu não sei, tô saindo com ela e não sei se quero ter alguém agora

- Aí Robert ela é uma boa moça, você viu que não fosse por ela o Rodrigo não estaria na cadeia...

- Mãe não fale mais do Rodrigo por favor

- Tá bom meu filho mas pense bem no que eu lhe disse....

Minha mãe se retirou da minha sala

"Será que minha mãe tem razão? Será que eu devo dar uma chance a Carina???"

.....

3 anos depois....

Robert começa a namorar Carina, a mesma comemora o plano está na metade do caminho... Rodrigo estava cada vez mais triste na prisão só recebia a visita de sua mãe, seus amigos não vieram nenhum... Foi aí que percebeu que amigo de verdade é mãe da gente... Fabião estava cada vez mais protegendo Rodrigo, a partir daí uma nova amizade nasce...

....

- Aaaaai como eu tô feliz, Robert vai me convidar pra sair...

- Olha que bom mas você não vai pra cama com ele não né...

- Ai Fernando claro que não né só quando me casar com ele...

- Certo e me diz aí já recebeu o dinheiro..

- Já fui olhar de manhã cedo e vi que já caiu...

- Eu quero minha metade viu que você me prometeu

- Claro que não esqueci de você querido...

- Bom já que você vai sair eu vou na prisão ver meu futuro esposo mas antes vem aqui bora aproveitar o tempo ali no quarto..

- Nossa hoje você tá com fogo hein vem cá eu garanhão...

"aí que iludido o idiota do Fernando pensa que eu vou dar metade da grana e ele também acha que eu vou deixar Robert quando pegar o dinheiro dele... mas não vou mesmo o meu objetivo é casar com Robert"...

....

Cheguei pra mais um dia na empresa, chegando lá vi duas das minhas funcionárias conversando...

O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora