Finalmente você voltou a me acompanhar numa festa escolar. Desde que você e Sooyoung terminaram, eu estive esperando pelo glorioso momento em que você se desprenderia desse trauma e voltaria a ter a vida de uma adolescente de 16 anos, e, para o meu alívio, esse momento chegou há poucas semanas atrás.
Você passou meses sem querer ver ninguém, se escondendo de qualquer réstia de luz que pudesse mostrar seu rosto e denunciá-la como "a corajosa/louca que ousou terminar um relacionamento com Ha Sooyoung", mas cá está você, Hyejoo, de volta nesse campo de batalha que é a vida.
"corajosa", "louca", "ousou"... eu consegui me sentir tão mal quanto você ao ouvir aquelas palavras, mas devo admitir que, em parte, eles não estão tão errados, pois nem todo mundo conseguiria escutar as barbaridades que ela lhe disse e ainda resistir a elas. Realmente, você foi muito corajosa.
Eu imaginava que você não fosse se deixar seguir o fluxo daquela noite, mas você o fez - tanto que acabamos nos beijando no parque do pátio infantil.
E, porra, que beijo.
Não sei se você é suficientemente lenta para não perceber que eu fiquei completamente apaixonada por você após esse episódio, porém, como uma pessoa sensata faria, eu não sabia se você estava pronta para outro relacionamento, levando em conta o fato de que Sooyoung poderia ter lhe deixado alguma sequela mais profunda - mas, felizmente, você não estava mais deprimida e, por vezes, falava na festa e no parquinho, enquanto eu dava o meu máximo para não lhe lembrar sobre o beijo (por mais que você estivesse perfeitamente sóbria e se recordasse muito bem daquilo) e para não parecer uma tarada interesseira que só te ajudou porque te queria.
Que bom que você não achou isso, porque não seria verdade.
E que bom que você começou a dar em cima de mim, porque era a única chance de eu me sentir à vontade para tentar te dar algum sinal de que eu gostava de você.
Como esperado (não sei por você, mas por mim, sim), nossos colegas não escondiam suas suposições sobre um romance entre nós duas, e provavelmente deu para adivinhar que eu adorava saber que isso já era estimado por alguém. Era perceptível a sua timidez quando alguém tocava nesse assunto; por mais que você sorrisse, não pude deixar de notar o seu rubor quando eles falavam da gente, e confesso que eu era (e sou) a maior admiradora das suas bochechas coradas.
Agora que você está bem, sinto que já posso te dizer algo que estou guardando há um tempo e que talvez te deixe feliz.
Acho que você precisa de uma nova namorada.
E eu ficaria muito lisonjeada em ser ela.
+
Boa noite com fic nova!
Eu pretendia fazer ela de uma forma mais ousada, porém achei melhor fazer como tá (não sei trabalhar na ousadia, sorry).
Enfim, espero que vocês tenham gostado!
Eh isto, beijos e bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ GIRLFRIEND. loona
Fanfiction❛ Acho que você precisa de uma nova namorada. ❜ 💐 ▎𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐇𝐘𝐄 + 𝐉𝐈𝐍𝐒𝐎𝐔𝐋 oneshot ╴29.11.19 © SEUNGSW4N