🍀
Eu finalmente voltei para Coréia depois de tanto tempo, fui morar no Brasil com meus pais muito novinha e tivemos que voltar por causa do trabalho deles, eu já estava acostumada lá e agora com quase dezoito seria bem difícil me enturmar aqui.
Nova escola no meio do ano que ótimo, estou super animada, só que não, teria que fazer novas amizades, o que não é ruim, mas também é apavorante, eu estou no terceiro ano, e um dos meus Professores é o Dong-Yul, ele dá aula de língua coreana, não podia ficar com um professor melhor, ele também da aula de história, que é a que eu estou tendo agora eu até gosto, pelo menos ocupa a mente, mas não por muito tempo, não demorou nem dez minutos e um garoto no fundo sala começou a debater com ele, porque não concordava com algumas coisas, eu não tava entendendo o porque daquele alvoroço, ate eu virar para trás e ver o causador da desordem, Jeon Jungkook era o nome dele, ele era ridiculamente bonito, ele tinha um estilo de eu tenho sempre razão, um olhar penetrante e uns dentinhos de coelhos que chamavam atenção, pois ficava lindo nele e ficava mais lindo ainda quando estava com raiva, eu estava na primeira fileira, aproveitava a confusão para olhar para ele, mas ele percebeu e me olhou, virei tão rápido que meu estojo caiu, nunca senti tanta vergonha, tinha que ser eu.
Depois de discursos e falatórios, finalmente a baderna se sessou, eu ainda morrendo de vergonha, a terceira aula acabou ainda faltava mais duas, e era de matemática odeio matemática, e ainda tinha que esperar por causa do intervalo, fiquei do lado de fora, sentei na grama em baixo de uma arvore grande, adorei o lugar seria meu refugio, pelo menos uma coisa boa quer dizer depois de Jeon, não parava de pensar nele, e saber que ele é da minha turma me deixa mais nervosa ainda, nunca sei como agir quando o assunto é garotos lindos. Fui comer um pouco, estava com muita fome, mas ela passou na hora quando eu avistei Jeon Jungkook em um dos bancos do patio do lado de fora, parecia que estava esperando alguém e eu estava certa chegaram dois rapazes, eu achei que eu não conseguiria achar alguém mais bonito que Jeon Jungkook até ver eles dois, um era o menor do trio, mas era o que chamava mais atenção, a pele clara suave cabelo loiro desgrenhado, o que deixava um estilo despojado, lindo, ao mesmo tempo que era pequeno era forte e um sorriso encantador que faziam seus olhinhos fecharem, não conseguia parar de olhar. O mais alto dos três tinha a pele mais escura de tirar o fôlego, os fios do cabelo tambem escuros e o rosto que parecia ser esculpido por anjos, ele não era tão forte quanto Jungkook, mas era esguio e lindo, se tivesse um concurso no mundo para nomear os três homens mais lindos do mundo eles com certeza ganhariam de lavada.
.
Uma semana aqui e tudo parece ir bem, o nervosismo se foi, tenho falado com meus amigos no Brasil estou morrendo de saudade, meus pais ficam dizendo que vamos visitar em breve, mas eu sei que só é pra eu parar de reclamar. Eu ainda não tinha feito nenhuma amizade, na verdade sempre tive dificuldade nessa área, foi um custo pra eu me aproximar dos meus amigos do Brasil, tem a Eveline e o Caio, são as melhores pessoas depois dos meus pais, eles ficaram arrasados quando descobriram que eu me mudaria para a Coreia, imagina como eu fiquei?
Minha mãe fala que a minha dificuldade de me relacionar é tudo culpa do meu pai, ela teve que penar pra conseguir ficar com ele, não que ele não quisesse, eu não conheço alguém mais apaixonado do que meu pai pela minha mãe, mas é que ele é muito tímido e retraído, então só posso culpar ele.
Mesmo com tudo isso eu to com um bom pressentimento, seja no colégio ou na vida, é só eu ficar na minha que vai dar tudo certo, e na escola eu vou ter três incentivos a mais.
.
Eu já cheguei esbarrando em alguém, tinha acabado de entrar no colégio uma garota muito bonita por sinal, cabelos pretos com uma voz suave me pediu desculpa e eu como a tímida que sou sai andando sem falar nada, por que eu sou assim?
Fui pro meu cantinho lá fora, mas pra minha surpresa já estava ocupado por ele, ele mesmo Jeon, nesse mês que eu estou aqui eu reparei que uma vez na semana esses dois rapazes vem visitar ele, por que não demorou muito eles chegaram, ah, como podem ser tão lindos?
Eles ficaram conversando e rindo o intervalo todo, eu até fiquei com um pouco de inveja, porque eu sentia falta disso sentar, conversar, enfim eles não demoraram dessa vez se despediram do Jeon cada um deu um beijo na bochecha dele, um pouco demorado e depois se olharam, eu achei intenso e olha que nem estavam olhando pra mim e comecei a pensar que talvez não fosse só amizade, Ok pode ser coisa da minha cabeça, alem do mais não vejo nada de errado nisso, mas Jeon e seus amigos foram os únicos que deram brilho pros meus olhos e saber que talvez eles não estejam disponíveis me deixa um pouquinho triste, não que eu fosse ter alguma chance, mas sonhar não custa nada.
Entre pensamentos e fantasias vi aquela menina que eu esbarrei indo pra lanchonete do patio, ela tinha mais três amigas, mas ela se destacava, ela parecia ser uma pessoa muito legal, eu gostaria de ser amiga dela.
Eu acho que ela ler pensamentos porque ela começou a vir em minha direção, e eu comecei a ficar vermelha, meu Deus o que eu falo?.
- Oi, você é a menina que eu esbarrei hoje né?
- Oi, é sim, eu sinto muito, espero não ter te machucado - Já sentia minhas bochechas esquentarem
- relaxa - Disse se sentando no meu lado
- Você é da minha turma não é, a novata? é de onde?
- Sim - realmente agora lembrei que somos da mesma turma, não sei como não reparei nela antes.
- Brasil, quer dizer sou coreana, mas fui morar lá muito cedo então me considero brasileira também.- ah Brasil, os coreanos adoram o Brasil, um dia quero conhecer.
- espero que você consiga um dia, é encantador
- Legal, a proposito meu nome é...
--Jisoo! - . Me viro vendo que umas das amigas chama por ela.
Eu rio - Prazer Jisoo, meu nome é Min-Hee...
- Então, a gente se ver na sala -. Ela diz sorrindo e se afastando.
O Sinal toca e nem percebo mas o Jeon já saiu de lá.
O que aconteceu? Porque Ela veio falar comigo? Jisoo que nome lindo.
Não parava de pensar no dia de hoje, não sei o que mais mexeu comigo, a proximidade dos três ou pela Jisoo querer me conhecer, porque eu tava me sentindo assim?
Porque fiquei tão nervosa diante dela e porque eu queria tanto me aproximar do Jeon e e seus amigos? porque? porque?
Precisava de respostas.*******
Bom gente já deu pra perceber que a Min-Hee é uma menina bem insegura, mas tô trabalhando nisso rs.Espero que gostem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Them
FanfictionEu nunca acreditei na possibilidade de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, isso até conhecer três, quer dizer quatro pessoas que viraram meu mundo certinho de ponta a cabeça.