Capítulo 2

16 3 4
                                    

Tomei mais um gole de meu whisky e tentei colocar a cabeça no lugar; tudo teria que sair perfeitamente, sem nenhuma falha.

- Mais alguma coisa senhorita ?! - Perguntou uma comissária simpática.

Estávamos no avião, sobrevoando a Rússia. Eu já havia cansado de ficar sentada em uma poltrona e assistindo filmes estranhos.

- Não, muito obrigada. - Falei tentando ser o mais simpática possível.

- Sim senhorita, trouxe um Cupcake para a senhora, cortesia da aviação.- Falou sorrindo e colocando um pequeno bolinho colorido em minha mini mesa.

- Não precisava, obrigada ! - Falei sorrindo, eu amava doce de qualquer tipo. Mas óbvio, não deixei transparecer minha felicidade.

Ela se retirou, deixando-me sozinha, fechei a porta que separava uma cabine da outra.

Eu nunca havia embarcado em um avião de primeira classe, mas senti a necessidade de chegar em Seul com estilo.

Ainda faltavam algumas horas para desembarcar, vi o nascer do sol entrando pela janela, a vista era calma, o sol se fundia com as nuvens e as cores do nascer se misturavam dando ao ser humano uma linda paisagem...

Mas obviamente tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar olhando uma imagem da qual esquecerei em algumas horas.

Terminei de reservar um hotel em Seul e chequei minha matrícula na nova faculdade, estava saindo tudo como planejado... 

Mas agora preciso saber qual vestido irei comprar para a premiação da Billboard. Tenho que estar perfeita !

                              ●○●

Acordei com o despertador de meu celular; se a música não fosse da Hyuna, provavelmente eu já haveria quebrado ele na parede.

Me levantei da cama e tomei um banho demorado, ainda era cedo mas a premiação seria às 18:00 hs e já eram 8:00 e eu ainda não havia comprado o vestido.

A banheira de hidromassagem do hotel era um espetáculo, sempre me relaxa...

Em pensar que daqui á algumas horas estarei vendo a pessoa que eu mais amo na vida... Estou pensando se vou com um vestido decotado ou um recatado do tipo:

"Sou uma pessoa meiga e fofa"

Melhor não, sou uma ótima atriz, mas isso eu não conseguiria fingir. Sou atrapalhada e bruta. Nem sei como arranjei coragem para estar onde estou, fingindo não conhece-lo.

Não queria que fosse assim, seria muito mais legal se apenas nos conhecêssemos naturalmente, como qualquer outro casal; não algo do tipo:

"Vou fazer você gostar de mim"

E por mais doloroso que seja aceitar, eu estou fazendo isso... Mas pelo menos não é de graça.

Se ele não se interessar realmente, talvez eu não vá insistir; mas se der certo e ele realmente se apaixonar por mim, falarei a verdade depois de um tempo, pelo menos até meu chefe ficar satisfeito com meu trabalho, e quando chegar a hora irei falar essas exatas palavras:

" Trabalho para o Dispatch Kim Namjoon, por favor, me perdoe..."

Mentira.

Nunca irei falar isso, por mais que eu o ame, ele me deixaria na hora. Eu acho. Na verdade, isso iria acabar de qualquer jeito.

Seco meu cabelo com a escova e o deixo solto, me olhei no espelho por costume,  queria que meu cabelo fosse cacheado... não liso.

Vesti uma calça de moletom preta e uma blusa verde clara, e claro, meu tênis. Ninguém aguenta o frio que está fazendo lá fora...

Operação A.R.M.Y Onde histórias criam vida. Descubra agora