Capítulo 8

282 33 3
                                    

Depois de saber que Jake estava na festa de Lucas, não conseguia me concentrar de jeito nenhum nas danças.

-Aquele ali é o namorado da Grace? -apontou Kristin e eu segui seu dedo até um garoto loiro estilo padrãozinho, segurando um copo vermelho de cerveja e com um braço apoiado em Grace, que olhava para o chão enquanto ele conversava com um cara bonito demais para estar nessa festa.

-Parece que sim. -respondeu Cristina. -Você sabia que ela namorava, Amy?
Balancei a cabeça negativamente.
-Parece que alguém está com ciúme! -Jane riu e me bateu de leve no ombro.

Revirei os olhos e insinuei que pegaria mais um copo na cozinha antes de dançar.

Carla Gomez estava encostada no balcão ao lado do frigobar, revirando os olhos enquanto James Campbell do time de futebol americano chupava seu pescoço.
-Ugh!
Lucas Smith se pôs ao meu lado.
-Curtindo a festa, Amy?
Dei um longo gole na cerveja antes de responder.
-Não muito, mas é melhor que nada.

Enquanto me encaminhava novamente para a sala, me encostei na parede próximo a lareira e me torci de raiva enquanto observava Grace com o famoso Jake Cuzão. Ele usava aquelas calças jeans que deixavam a cueca à mostra e jaqueta de futebol americano. É sério que Grace gostava daquele cara?

-Nem tive tempo de flertar com a garota nova. Lucas ainda estava ao meu lado.
Grace olhou na minha direção, enquanto Jake afastava seu cabelo castanho e beijava seu pescoço.
Sem pensar, me virei para Lucas e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.
-O que...- ele riu mas pôs suas mãos ao redor de minha cintura, apertando um pouco forte demais.
Grace se virou para Jake e começou a beijá-lo.
Então com um impulso, beijei Lucas também.
Sua língua tinha gosto de cerveja e remédio pra garganta, uma combinação péssima e ele me beijava como se estivesse em um filme pornô, porém me mantive firme enquanto olhava para Grace e Jake.

E ali estava eu. Em um domingo um pouco nublado mas sem chuva, parada perto de um cartaz de propaganda sobre uma nova marca de bronzeador que mostrava uma mulher como todas as outras modelos da Victoria Secrets. Que criatividade.

Grace se virou e eu senti minhas bochechas se ruborizando, lembrando do pouco da festa de ontem.

-Oi.
Ela esfregou seu tênis da adidas um no outro, enquanto me olhava.
-Oi.
-Seu namorado está aí? -perguntei um pouco receosa.
Grace torceu o nariz.
-Ele foi embora há algumas horas.
-Eu queria me desculpar por ontem, pela maneira que eu me comportei e como te tratei também.
Ela observou um casal de pombos se bicando e suspirou.
-Eu também te devo desculpas. Me comportei como uma criança, além de ter ido à festa com a pessoa errada. -seus olhos castanhos me olharam e demoraram um pouco na minha boca.
Eu pigarreei um pouco alto demais e coloquei as mãos nos bolsos.
-Nervosa? Para o teste?
Grace franziu as sobrancelhas.
-Não muito. Me preocupei com tantas outras coisas que esqueci da tensão que deveria estar sentindo por causa do teste.
-Isso é bom. -cheguei um pouco mais para a frente- Você vai se sair bem, eu tenho certeza.
Grace sorriu e mexeu em um botão solto da minha camisa da Abercrombie e parece ter sido algo involuntário.
-Você quer ir lá em casa? Minha mãe está fazendo enchiladas.
Meu subconsciente gritava SIM, mas acabei dando outra resposta.
-Eu preciso ir...-apontei para atrás de mim -Minha mãe tem muita coisa pra fazer hoje...
-Tá tudo bem, Amy.
-Eu te vejo amanhã.

Enquanto voltava para casa pisando em ovos, pensei no que Grace disse sobre ir à festa com a pessoa errada e senti minha bochecha corar novamente.

Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo comigo. Não me sentia atraída por outras garotas, exceto Grace. Mas uma coisa eu entendia muito bem:

Queria estar com ela.

BROKED - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora