20. O casamento Kalbi

80 7 101
                                    

Bom dia pessoal tudo certinho com vocês? comigo estamos bem , bom essa semana viu atualizar só Bad girl e isso porque não  tive muita inspiração para escrever nada sobre Heron e Marcelo até tentei mas estava ficando um capítulo de merda, muito água com açúcar então abortei a missão, mas Bad girl está cheinho de coisas bacanas pois já havia deixado capítulos prontos, odeio passar por bloqueios criativos mas é da vida de toso escritor então Gomenasai ( Desculpa em japonês ).   Boa leitura.

Obs: Versão da música de Bi e Kal na capa do capítulo, coloquem fones e sintam a vibe .



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tá tudo bem mesmo Kate lá fora está tudo organizado? Não está faltando nada?  Pergunta Bianca pela décima vez no quarto da noiva enquanto a maquiadora termina sua maquiagem.

- Bi, cunhada tá tudo certo eu cuidei de tudo lembra? Se continuar perguntando isso vou me sentir ofendida. Digo

- Desculpa Kate é que estou nervosa não é que não confie em você. Diz

- Eu entendo como você se sente Bianca, nos casamentos nervosismo é normal, diz minha amiga ruiva.

- Mas vai dar tudo certo, como o seu deu amiga, então fica tranquila Bi . Digo

- Cadê minha mãe? pergunta ela.

- Foi pegar o seu buquê meu amor. Diz minha mãe. – Você está linda.

- Obrigada Júlia. Em seguida a  mãe de Bianca adentra o quarto, acompanhada do pai, e a irmã que estava sentada observando tudo um pouco calada, decidimos deixar eles a sós e checar as coisas no local que meu irmão está, todos estamos em uma fazenda , Bianca e Kal decidiram casar a noite ao ar livre, um casamento com decoração simples , mas muito delicada e romântica, o que combina muito bem com os dois, na ultima semana eu não tive tempo para mais nada se não acertar os últimos detalhes do casamento desses dois, mas hoje olhando ara a perfeição que está tudo me sinto aliviada e com sensação de dever cumprido, quando adentro o quarto acompanhada de mamãe, Kal vem para nós rapidamente e se joga em um abraço apertado.

- E ai Sunshine como ela está? Tudo bem por lá? Diz  com olhar nervoso .

- Maninho, vejo que não é só a noive que sofre de nervosismo, mas calma tudo certo, sua noiva está uma pintura de tão linda.

Ele abraça minha mãe que está visivelmente emocionada.

- Há para! Vocês vão chorar aqui? Bora calmar que não quero estragar minha make . Digo já com os olhos cheios de lágrimas. Droga de sentimentalismo . Digo abanando meus olhos.

- Meu filho , desejo tudo de bom nessa sua nova etapa, você agora está formando uma família, e peço que cuide bem dela, der bastante amor, carinho e felicidade que de resto vai se organizando, tenha juízo, e se precisar de algo que não saiba para quem pedir, lembra que mamãe vai está sempre aqui para você meu príncipe mais velho, te amo muito. Eles se abraçam mais um vez e dessa vez lágrimas rolam, inclusive as minhas que me junto ao abraço coletivo, assim como Pietro que estava no colo de Gaelio mas corre para fazer parte do abraço, sinto alguns flash nas minhas costas do fotografo que contratamos para fazer as fotos da noite.  E lá se vai a bela Make .

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora