Pov: Jungkook
Algumas horas antes
Apartamento Jungkook, Namjoon e Seokjin em Yale, Connecticut.
Assim que começou eu sabia que era um sonho, não era a primeira vez que sonhava com ele.
E desde que minha mãe ligou a cerca de um mês, solicitando que eu voltasse para casa durante as férias de verão, esses sonhos só se tornaram mais frequentes. Não se passava nem uma noite sequer que eu não sonhasse com Kim Taehyung, sua boca na minha, suas mãos em meus cabelos, suas pernas em volta da minha cintura e aquela bunda perfeita dele em minhas mãos.
Nesse sonho eu estava de volta três anos atrás, no meu último dia em casa, antes de entrar de vez na faculdade e me mudar para Yale. Não consigo esquecer aquela noite à beira da piscina na casa dos meus pais. A noite em que eu dividi uma garrafa de Jack Daniels com o Tae o melhor amigo do meu irmãozinho, ou como às vezes eu gostava de chamá-lo na época o pirralho irritante, a quem eu tinha visto crescer e que agora não saia da minha cabeça. Ele tinha me encontrado, afogando as mágoas do fim do meu primeiro relacionamento sério e por algum motivo escolhido me consolar.
Naquele dia eu beijei outro garoto pela primeira vez na minha vida e acabei me descobrindo Bi. Tenho certeza que ele estava com pena de mim e só por isso correspondeu ao beijo. Foi o melhor beijo da minha vida e se o meu irmãozinho não tivesse chegado e atrapalhar tudo não teria terminado, sendo só um beijo.
Nos meus sonhos o Jimin nunca aparece para atrapalhar e nosso beijo, que o começou a beira da piscina, só como um selar de lábios, contínua para a casa de hóspedes e não termina até que eu tenha ele nú debaixo de mim implorando, mais forte, mais fundo e mais rápido. Nos meus sonhos, eu sou o primeiro que ele já teve. Ele diz que sempre me amou, que seu coração sempre foi todo meu.
Dessa vez quando começo a tirar as calças do Taehyung que geme rouco no meu ouvido. Sou acordado por um dos meus colegas de apartamento seu nome é Namjoon.
Eu o conheci ainda durante o primeiro ano da faculdade e ele se tornou em pouco tempo um dos meus melhores amigos.
Um dia durante a aula o Nam estava reclamando que seu colega de quarto era um sem noção que vivia drogado e como eu tinha um quarto no apartamento desocupado e vinha discutindo com meu melhor amigo e colega de quarto Jin sobre o que fazer com o quarto disponível. O chamei para dividir o quarto conosco. Na época eu só não esperava que ele e o Jin iriam cair de amores um pelo outro se tornando um casal e me delegando eternamente ao posto de vela.
Olho para o relógio e me pergunto o que ele faz acordado às 6 da manhã no meu quarto se nossas aulas não são até às 9, tento levantar para questioná-lo, mas lembro do sonho quando a droga da ereção matinal dá lateja.
- Kook se não corremos vamos perder o voo, levanta logo dessa cama. O Jin já tá com as malas prontas esperando na porta. - Fala Nam jogando um travesseiro em minha cara.
-Voo que voo? Nam temos aula hoje, onde você está com a cabeça?- falo como se fosse óbvio.
- Kook o voo para sua casa. Você esqueceu que partimos hoje? Seus pais estão nos esperando e sua mãe já mandou mensagem dizendo que o motorista vai estar no aeroporto para nos pegar.
- Nam o voo é só semana que vem.
-Semana que vem uma ova. O voo é hoje e se você não levantar sua bunda dessa cama e começar a se arrumar vamos perdê-lo. - O Namjoon ta e doido acho que noite passada ele fodeu tando o Jin que acabou perdendo a noção. O voo só é para o dia quatro e hoje ainda é dia 30 penso já ignorando ele e me virando para dormir de novo e tentar continuar o sonho de onde parou quando reparo no calendário do meu despertador marcando o dia 4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão de nossas vidas
FanfictionÉ oficialmente temporada de verão nos Hamptons! Ao descobrir sobre a volta de JungKook a cidade para as férias de verão, Taehyung decide com a ajuda de seus dois melhores amigos Jimin (se Deus quiser seu futuro cunhado) e Hoseok colocar em prática...