(Tomás)
Era estranho para mim ter que voltar para o Rio após terminar o ensino médio porque apesar de ter terminado, lá estava eu voltando para o Elite Way outra vez. Eu já superei o fato de que minha mãe se casou com o Jonas mas eles bem que podiam arrumar um lugar que não fosse o colégio pra gente morar, né ?
A turnê foi realmente incrível, a adrenalina dos palcos ainda corre pelas minhas veias mas agora está na hora de descansar e repor as energias. E nada melhor pra isso do que uma ótima soneca.
Chegando em casa esbarrei em um carrinho de brinquedo, caraca, tinha esquecido que o filho da Pilar/meu meio-sobrinho já tinha nascido!
- Tomás! – minha mãe literalmente soltou um gritinho quando me viu e veio me enchendo de abraço e aqueles carinhos que só a mãe tem – ô filho, você deve estar cansado né?
- Um pouco, mas não o suficiente pra não pegar o muleque no colo um pouco, cadê ele? – perguntei a minha mãe.
- Está aqui – uma voz familiar ecoou na sala. Pilar. Nunca pensei que ficaria feliz em vê-la, mas lá estava ela com o bebê nos braços e vindo em minha direção.
- Caraca, ele é lindo! – eu disse pegando-o nos braços, olhando assim dava até vontade de ter um, se ele for tão lindo quanto a minha Carlinha, então será só sucesso! Pensar nela me dá vontade de tê-la em meus braços, será que é normal ter saudade tão rápido assim? Dou risada com meus próprios pensamentos e o muleque parece ter ouvido eles porque também abriu um sorriso para mim.
- Ele gostou de você, Tomás! – Pilar exclamou com aquele olhar babão de mãe.
- Fato que ele tem bom gosto né? – brinquei e as duas riram.
- Você vai contar tudo pra gente sobre essa turnê no jantar que eu to preparando, o Jonas também está animado pra ver você, filho – disse a minha mãe e eu não consegui conter a risada. Das vezes que o Jonas quis me ver era porque eu tinha aprontado algo, bons tempos.
- Vou adorar, mãe. Agora, não estou com saudade não mas só por perguntar... – comecei, entregando o bebê para a mãe dele – Onde está o Binho?
- Eu vou levar o Felipe pra dormir um pouco no berço, até depois – Pilar desviou o assunto e foi andando em direção ao seu quarto. Não entendi.
- Mãe, o que rolou? – perguntei virando-me para ela.
- Nem nós mesmos sabemos, mas pelo que a Pilar me contou, o Fábio andava muito estranho após o nascimento do Felipe - explicou minha mãe – mas tudo piorou quando ele recebeu uma mensagem misteriosa. A Pilar tentou descobrir o que e quem era mas acabou não dando muito certo e eles brigaram feio.
- Puts – eu disse, mas no fundo, nada que vinhesse do Binho me surpreendia mais.
Subi para tomar um banho e ligar para Carla, a situação la em casa estava estranha e eu precisava dividir isso com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA AMIZADE - 3° TEMPORADA DE RBR
FanfictionFanfic da novela que foi sucesso nos anos 2011/2012 exibida na TV Record: REBELDE BRASIL ❤ SINOPSE: Após o baile de formatura, a banda dos Rebelde saiu em turnê pelo mundo todo. Roberta, Diego, Alice, Pedro, Tomás e Carla estavam cada vez mais fir...