A explosão inicial.

12 1 2
                                    

Era sábado estava na casa dos meus pais, como todo final de semana, chamei-os para jantar, preparei um banquete de jantar com todo que se tem direito, levando em conta minhas capacidades na cozinha, ou seja, cinco tipos de pratos.
- Terminei!- falando enquanto limpava a mão no pano.
- Uhn! Expressa Alec Lightwood - deve tá muito bom.
- Tá cada vez melhor em, mesmo podendo usa mágica para fazer o jantar! Diz Magnus Bane rindo carinhosamente.
- Vos ter que sair para ir no mercado comprar augo para bebermos- falo enquanto Endo para a sala e pego a chave.
- Cuidado! Diz Alec com cara de preocupado.
- O Joseph e a Lisa já tão me esperando! Falando já fechando a porta.
- Sei que esse jantar foi só uma distração, para vocês irem a festa, mas sabe as condições! Diz Magnus Bane.
Saindo do prédio, encontro com Lisa e Joseph, mas mau falamos "Oi",já que uma grande massa de matéria escura nos atinge.
Acordo com Magnus Magnus projetando magia em meu corpo para recuperar-me dos ferimentos, com Lisa e Joseph ao meu lado.
- O que aconteceu? Pergunto com uma voz fraca e recoante.
- Explosão de matéria escura. Responde Alec.
E em seguida apago sem mais me lembrar. Algumas horas depois acordo e sinto uma eletricidade de grande potência passar por meu corpo. Levanto e, au dar somente um passo, atravesso a sala numa velocidade sobrehumana, mesmo comparando a dos vampiros ou lobisomens.
- Caralho! Mas que porra foi essa!
Digo surpreso e agitado.
Procuro Lisa e Joseph, agora não se manifestara, por enquanto, aquelas estranhices.
- Preciso falar com vocês! Fala Joseph apavorado e suando frio.
- Eu também. Eu e Lisa diz ao mesmo tempo.
- Quando acordei, daquela estranha pancada do que parecia mais uma massa de energia, pus o pé no chão e ao levantar as pernas para dar um passo disparei-me em ah tá velocidade. Digo como se estivesse contando uma história num acampamento.
- E eu macho o brasão para pegar um copo e um jato vibracional saiu fazendo um buraco na parede. Falou Joseph assustado.
- Eu também, mas foi um jato de jedo de frio absoluto, que congelou a parede e o teto criando umas estalaguititis neles. Fala Lisa.
- Precisamos saber o que é isso que tá nós acontecendo. Digo cuchixando para os dois..
- Mas gente - diz Joseph no banco de trás do carro - somos os primeiros shadowhanters vampiros e feiticeiros e agora com poderes, se é que podem ser poderes.
Vamos até os laboratórios stars para buscar respostas e, das aquelas respostas em diante descubreriamos o novo mundo em que viveremos.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo invertido dos supers (sub)mundanosOnde histórias criam vida. Descubra agora