Parte 4

10.3K 218 3
                                    

Chego em casa, resolvo dormir um pouco, não sei se bloqueio o Gabriel ou não, sei lá, eu não quero ninguém que tenha sentimentos por mim não...
Durmo pra caralho, quando vou ver eram quase 18 horas, recebo um convite de um jantar, e é claro que aceito! É com um sugar Daddy delicioso, ele tem uns 45 anos, é casado, tem uma mansão, um carro lindo, af, seria um sonho ser patrocinada por ele!

Me arrumo com um vestido preto, um salto e uma bolsinha rosa, fico sexy só pra ele, quero dar até a minha buceta ficar destruída! O pau dele é grande, me fode muito, não é a primeira vez que vamos sair... Antes de sair, tiro uma foto e posto no status do Whatsapp.

Willian: Wow, como você tá linda, meu pau latejou só de te ver, piranha safada!
Bianca: Hmmm que delícia, já tá na hora de matar a saudade dele mesmo...
Willian: Chupa o papai aqui filha, chupa!

Ele é bem estranho, ele adora ser chamado de papai e me tratar como filha, ser puta não é fácil gatas, a gente está sujeita a tudo! Demos uma rapidinha no carro e fomos pro restaurante, antes ele me dá uma calcinha pra vestir, ah, se ele quer me ver com ela depois, tudo bem, o que tem demais né? Aí que você se engana...

Bianca: Vou ao banheiro, vai pedindo vinho pra gente?
Willian: Pode deixar, gostosa...

Quando volto do banheiro, ele está mexendo no celular, Quando me vê, sinto uma vibração gostosa na buceta, caralho que porra é essa? Que vontade de gemer meu Deus!! Quando olho pro filho da puta ele tava rindo, desgraçado, essa calcinha tem vibrador!!

Bianca: Des-desliga isso...
Willian: Se não se comportar já sabe!
Bianca: Eu amo quando tu da uma dessas sabia??
Willian: Queria que minha mulher fosse safada igual você, vagabunda!
Bianca: Não fala assim que me apaixono... (Risada)
Willian: Apaixona porra nenhuma...
Bianca: Ainda bem que sabe!

Terminamos o jantar, e ele me leva pra um motel maravilhoso e já vem pra cima de mim tirando minha roupa e enfiando o pau na minha boca pra eu chupar, que homem!

Willian: Caralho que boquinha gostosa mano, vagabunda, chupa!
Bianca: Eu vou sugar seu pau todinho...

Partiu pra mais um trabalho 😈 Bjuusss

Bianca - A Prostituta (Finalizado) DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA DREAME Onde histórias criam vida. Descubra agora