cuidar de bêbado é difícil

678 63 20
                                    

Lucas chegou em sua casa cansado e irritado, além de ter que carregar Pedro ele falava de mais sobre coisas aleatórias, mas valeria a pena, ele estava louco pra fodelo, ali na porta de sua casa mesmo. Pedro nem parava em pé, Lucas lutava para segurar Pedro e abrir a porta de sua casa.

Quando finalmente conseguiu entrar colocou Pedro no sofá que o encarou e começou a rir sem motivo nenhum, Lucas apenas respirou fundo e foi trocar de roupa, tirou toda sua roupa com exceção de sua box preta. Lucas tinha o físico magro porém um pouco bombado por ir a academia as vezes, mas só quando não tinha nada pra fazer.

Saiu de seu quarto a procura de Pedro que a esse ponto já não estava mais na sala, Lucas encontrou o garoto no chão do banheiro brincando com seu cachorro Adilson, Pedro ria enquanto fazia carinho no pequeno cão de pelagem branca em seu colo.

Lucas não podia negar que aquela cena era a mais fofa que já tinha visto, Pedro em si já era fofo, mas bêbado com o rosto meio corado, com aquela risada fofa e ainda por cima brincando com seu cachorro era uma cena rara de se ver.

Pedro, ao perceber a presença de Lucas o olhou sonolento.

- eu tô com sono...vamo dormir?

Lucas suspirou, infelizmente não seria naquela noite em que ele transaria com Pedro, mas não ia desistir era uma presa boa de mais pra se jogar fora.

- claro...vem aqui eu vou te levar pra cama.

Lucas pegou Pedro em seus braços novamente e ali Pedro se aconchegou, Lucas sorriu, orochi parecia um bebê dormindo em seus braços, e ver seu belo rosto tão pleno e ainda corado, o dava vontade de beija-lo e fazer carinho até não poder mais....que porra é essa Lucas? Que diabos de pensamentos são esses?! Você só quer comer ele pare de pensar nessas coisas!

Lucas colocou orochi em sua cama e deitou ao seu lado, sentiu Pedro o abraçar, sorriu com o ato do mais novo e assim caiu no sono junto a Pedro.

Continua...

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now