ELLA,NY.
— Aí eu entrei debaixo do guarda chuvas dele— completo rindo.
Hoje era sábado,e eu estava em uma sorveteria com o Daniel,depois do dia em que Corbyn pediu meu número para Daniel, nós conversamos e decidimos nos encontrar. No momento estava contando como conheci Corbyn.
— Deve ser por isso que ele não gosta muito de você— diz rindo.
— Nem todo mundo tem bom gosto,fazer o que—dou de ombros,fazendo Dani rir.
Olho para a porta da sorveteria assim que escuto o barulho do sino,esse garoto só pode ser enviado do demônio,o que ele está fazendo aqui?
— Daniel? Ella? eu nem imaginava que vocês estavam aqui—diz se sentando na nossa mesa. Mas lógico que ele sabia,eu mesma havia falado.
— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara— reviro os olhos.
— É, então é verdade mesmo que vocês não se suportam— diz Daniel fazendo um toque com Corbyn.
— Do que vocês estavam falando?— diz Corbyn.
— O quanto você é chato e cínico— reviro os olhos.
— Mas eu nem fiz nada— dá de ombros e Daniel ri.
— Não fez Corbyn?— falo indignada,por que diabos ele estava aqui?
— Não— da de ombros— Vou pedir meu sorvete,já volto meus amores— bufo.
Daniel ia falar algo quando seu celular toca e o mesmo pede licença para atender.
— Me desculpa,Ella, mas eu vou precisar ir para a casa,houve algo com a Anna,parece que é urgente— diz nervoso.
— Tudo bem,pode ir— sorrio fraco.
— Me desculpa mesmo,eu te mando mensagem mais tarde, tchau— dá um beijo na minha bochecha e saí.
— Cadê o Daniel?— diz Corbyn se sentando ao meu lado.
— Teve que ir embora— digo simples.
— Logo no primeiro encontro?que vacilo— nega com a cabeça levando um pouco de sorvete até sua boca,que era bem atrativa por sinal.
— Por que você está aqui em?— o encaro.
— Estava com vontade de tomar sorvete, oras— diz óbvio.
— Você quer mesmo é arruinar minha vida— digo pegando minha bolsa e me levantando.
— Até quando eu não faço nada você me culpa— finge tristeza.
— Eu vou embora— digo sem paciência.
— Espera que eu te levo,eu estou de carro— diz terminando seu sorvete.
— Eu tenho pernas, não preciso que me leve— reviro os olhos.
— Parece que vai chover, então eu vou te levar sim, aliás, nós moramos no mesmo lugar— diz e me puxa para fora do local.
— Não deu muito certo eu e você na chuva da última vez— falo e entro em seu carro.
— Por que será né? talvez uma doida tenha entrado debaixo do meu guarda chuvas— da ênfase no "meu".
— Para de ser dramático— reviro os olhos mais uma vez naquele dia.
— Dramático? vai saber o que você poderia ter feito comigo— bufo e olho para a janela,e vejo que havia começado a chover.
Corbyn liga o rádio e falling like the stars do james arthur ecoa pelo carro. Eu vou chorar,essa música é tudo. Corbyn começa a cantar,sua voz era linda, não posso negar.
Olho para Corbyn e o mesmo estava concentrado no trânsito enquanto cantava baixinho, ele é um garoto realmente atraente, se não fosse tão chato eu até me apaixonaria por ele.
— O que foi?— pergunta quando vê que eu estou o encarando a um bom tempo, apenas nego com a cabeça e volto meu olhar para o trânsito— Sabe, Ella,eu queria fazer uma coisa,mas eu tenho medo de você me bater.
— Faça— o olho.
Ele para o carro no sinal vermelho e me olha pondo a mão na minha nuca,me fazendo ficar confusa, aproxima seu rosto do meu e me beija. Mas que merda esse garoto acha que está fazendo? Eu sei que não deveria,mas o beijo de volta,e juro por tudo que é mais sagrado que Corbyn tinha o beijo mais gostoso de todos.
Apoio minhas mãos em seu peito e o mesmo desce uma de suas mãos para minha cintura deixando leves apertos,morde meu lábio de leve,e desce os beijos para meu pescoço,e foi como se eu levasse um choque de realidade me fazendo o afastar de mim.
— O que foi isso?— pergunto.
— Um beijo?— sorri.
— Destrava a porta— mando.
O mesmo me olha confusa,mas o faz. Saio do carro com Corbyn me chamando mas o ignoro, não teria problema eu sair assim já que estava tudo parado por conta do trânsito.
Ando em direção ao meu prédio que não estava muito longe,e nem notei que eu já estava toda molhada.
Adentro o local e subo direto para minha casa,entro,e vou direto para o banheiro,tiro minha roupa e ligo o chuveiro e entro logo relaxando.
Eu só sei que eu fiquei o resto do dia pensando em Corbyn e o quanto eu queria seu beijo novamente,mas não iria acontecer já que eu o odiava,e ele também não gostava de mim. Eu não posso permitir que aconteça,para o meu próprio bem.
oi gente,eu postei fic nova com o Jack, quem ir me dar biscoito vai ganhar meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
umbrella ✧ corbyn besson.
Fanfictiononde Ella fica debaixo do guarda chuva de Corbyn.