Capítulo 1 - Senti sua falta

276 38 31
                                    

Capítulo 1

O sol estava se pondo no céu de Los Angeles, algumas estrelas já começavam a brilhar, seria uma noite linda, perfeita para deitar no chão da varanda e ficar admirando o céu por horas, mas eu não estava nenhum pouco no clima, a única coisa que eu queria era ficar em minha cama até me fundir a ela e nunca mais precisar sair dali.

-Heyoon sou eu Sina, posso entrar? - ouvi voz de minha amiga soar abafada do outro lado da porta.

-Entra - falei sem ânimo algum.

-Nós vamos sair para jantar quer vir? - a loira disse entrando no quarto.

-Não estou no clima - falei me sentando na cama.

-Você não saiu do quarto o dia todo, faltou ao ensaio, estamos preocupados, aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada, Sina era minha melhor amiga, foi a primeira pessoa na qual fiz amizade quando entrei no Now United.

-Por enquanto não quero falar sobre isso, quero apenas ficar sozinha - falei.

-Tudo bem - ela suspirou - quando estiver pronta saiba que estou aqui - senti seu olhar de compaixão sobre mim, era por isso que era tão fácil ser amiga de Sina, apesar de ela estar muito preocupada, e se mordendo de curiosidade para saber o que estava acontecendo comigo, ela respeitava meu espaço, e sempre que eu precisava ela estava ali para me ouvir. - eu vou indo então, se precisar de algo não pense duas vezes em me ligar - Sina era linda por dentro e por fora, seus cabelos loiros platinados davam um belo contraste com o tom pálido de sua pele e seus olhos claros, e sem falar em seu corpo escultural, era de dar inveja em qualquer um.

-Pode deixar - falei quando ela passou pela porta.

Mais um vez era apenas eu e meus pensamentos.

Suspirei, não queria pensar.

Levantei com relutância da cama e fui até a varanda, sentei em uma das poltronas que tinha ali, o vento agitou meus cabelo fazendo algumas mechas caírem sobre meus olhos, que sem muita pressa as coloquei no lugar novamente.

Eu estava muito triste o que era estranho para mim, porque eu sempre era animada e feliz, mas a mensagem que recebi logo pela manhã mudou tudo.

Fiquei mais alguns instantes ali olhando para um ponto específico perdida em meus próprios pensamentos, até que escuto leves batidas na porta novamente.

-Entra - falei automaticamente.

-Achei estranho Heyoon Jeong não querer sair para comer, então vim ver com meus próprios olhos - o dono da voz que eu conhecia muito bem, estava escorado no batente da porta que separava a varanda do quarto.

-Josh? - falei em tom de surpresa virando levemente a cabeça para encará-lo.

-Parece surpresa com minha presença aqui - ele disse com um sorriso irônico nos lábios.

-Um pouco, confesso - desviei o olhar dele e voltei a olhar para o horizonte.

Josh era o representante do Canadá, e também meu melhor amigo, ou era na verdade nem sei mais, ultimamente ele estava tão distante.

Vi pelo canto do olho ele me encarar com seus olhos azuis, eu seria hipócrita se não dissesse o quanto sua beleza era estonteante, olhos azuis, pele pálida típico de um canadense, cabelos loiros escuros, tudo isso adicionado com uma ótima personalidade era impossível não ficar encantada por ele.

Pude o ouvir bufar e então ele veio até mim.

-Vem cá Jeong - ele pegou em meu braço então me puxou para o chão, me obrigando a deitar ao seu lado para olhar o céu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colors - heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora