잘자

852 56 6
                                    

Olhamos para trás e.. Taehyung?!

Min - oque você disse?! - Tae pega ele pela gola da blusa.

Tae - isso mesmo que você ouviu! - ele soltou o menor com agressividade.

Min - A gente conversa mais Tarde Taehyung - ele me olha - e você S/n.. Vai se ver comigo amanhã - ele sai andando.

S/n - olha.. muito obriga..- ele me deu aquele livro com agressividade.

Revirou os olhos e olhou o relógio.

S/n - que horas são?

Tae- hora de você parar de ser idiota, e se afastar dele. - ele colocou as mãos no bolso. - se acha que a sua vida é depressiva, se prepare, porque a partir da manhã, as coisas vão piorar.

S/n - mas.. - antes que eu pudesse falar algo ele saiu andando.

Que ótimo, é a melhor notícia que eu podia receber hoje..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cheguei em casa e tirei o tênis.

Tia - Olá S/a! - ela me recebeu com o seu abraço caloroso. - como foi o dia hoje??

S/n - a.. normal! Nada demais.. - andei até a cozinha e ela me seguiu.

Tia - então, hoje nós 3 vamos sair. Os amigos do seu tio nos convidaram para ir em um jantar.

S/n - a.. Maravilha. - tomei um gole do suco de laranja.

Tia - sei que você tem dificuldade para se socializar.. mas.. - ela colocou a mão sobre a minha - vai ser bom para você! Vai conhecer novas pessoas, e quem sabe fazer amigos - ela sorri.

S/n - já estou indo me arrumar.. - subi as escadas e tomei um banho.

Deixando a água escorrer pelo meu corpo pego uma lâmina.

Que estranho.. vontade de me cortar eu não tenho hoje..

Olhei a lâmina e guardei ela na gaveta.

Terminei o meu banho e me troquei ( com a roupa que a minha tia escolheu para mim )

Terminei o meu banho e me troquei ( com a roupa que a minha tia escolheu para mim )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem natural.

Desci as escadas e sentei no sofá esperando os meus tios.

Tio - todas prontas? Então, pé na estrada! - minha tia riu e fomos para o carro.

Coloquei meus fones e fechei os olhos.

...

Chegamos..

Sai do carro e observei o local.

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora