Veronica tinha uma vida de luxo em Nova York mas se mudou para a pequena cidade Riverdale , onde conheceu Archie os dois sentiram a química logo que se conheceram na lanchonete do Popis . Depois disso ficaram algumas vezes e engataram um relacionamento ( o primeiro sério de ambos ) . Mesmo com a desaprovação por parte do pai de Veronica e várias idas e vindas o casal se manteve forte colocando o amor em primeiro lugar . Hoje eles completam 5 anos de namoro .
jughead : O que você vai fazer hoje ?
Archie : então estava pensando, você pode me ajudar com uma coisa ?
J: É só falar
A : Hoje eu e a Veronica completamos 5 anos de namoro, eu estava pensando se você e Betty poderiam me ajudar a planejar alguma coisa.
J: Claro ! Então no que você tá pensando ?
A : Eu não sei , quem sabe planejar um dia romântico, já que com a loucura que é a nossa vida nunca fazemos nada especial
J : tá bom
Betty : E aí, planejou alguma coisa pra hoje ? você e Archie completam 5 anos né?
Veronica: Nossa você se lembrou e ele não ! Mas tudo bem , tenho muita coisa para resolver no inferninho, todos outros problemas com meu pai ,não tenho muito tempo pra pensar nisso agora .
B: Ele não se lembrou mesmo? Sério é o Archie !
V : Eu também não estou me sentindo muito bem pra comemorar nada..
B : Por que ?
V : A é só um enjoo , deve ser algo que comi .
B : Só um segundo , meu celular está tocando . Alô!
J : Oie você tá com a Veronica?
B : Sim por que ?
J : Seja discreta , estou ajudando o Archie preparar algo pro aniversário deles , pode manter ela ocupada ?
B : Sim , claro!
J : ok , bjs
V: Era o jughead ?
B : Sim , a gente vai se encontrar mais tarde . Mas você tá bem?
V : Sim , não é nada
J : Então por onde começamos?
A: queria preparar um piquenique no parque pikens com tudo que ela mais gosta , depois fazer uma decoração romântica na minha casa, aproveitando que a minha mãe não tá na cidade .
MAIS TARDE
O celular de Veronica tocaV : Alô, Archie onde você tá ? Não consegui falar com você o dia todo
A: Abre a porta !
Quando Veronica abre a porta se suprende por um instante com a cena . Archie com suas flores preferidas em uma mão e uma cesta de piquenique na outra . Olhando para ela meio sem graça.
-É a sua cara sabia ?
Fala Veronica enquanto pega as flores e agradece com um beijo.
A : As suas favoritas
V : Tá muito fofo , não sei como não desconfiei . Eu te amo sabia ?
A: Eu também te amo !
V : Então o que você preparou pra gente ?
A: Hoje nos vamos ter um piquenique no parque Pikens , depois vamos passar uma agradável noite na residência andrews !
Eu amei a idéia
Diz Veronica com um olhar apaixonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Varchie em uma vida nova
FanfictionVeronica e Archie são adolescentes ambos com 18 anos , depois de enfrentarem muitas dificuldades para ficarem juntos sendo uma delas a desaprovação por parte do pai da garota, os jovens completam 5 anos de namoro . Mas quando Veronica desconfia de...