Capítulo III: maquiagem

237 16 10
                                    

Segunda feira,

Estava no meu quarto, aproveitando meus cinco minutos de sono, quando o meu telefone começou a tocar feito doido.

São quase seis da manhã. Ninguém em minha mente, ligaria seis horas da manhã. Talvez seja cobrança, por conta da insistência.

Contudo, o mesmo número insistia tanto que, resolvi atender a ligação. Poderia ser importante.

- alô? - pergunto sonolenta, colocando meu telefone.

Jimin: finalmente você atendeu...- A voz era dele, do meu ex-namorado.

- J-Jimin? ... São quase seis da manhã. Por que está ligando para o meu telefone?

Jimin: S/n? Meu deus, me perdoe ... Liguei errado... - Avisou.

Jimin é o meu ex-namorado. Nos conhecemos na primeira série do ensino médio, aqui, na Coreia do sul. Foram os melhores 3 anos da minha vida. Gentil. Fofo. Engraçado. Características essas que me encantaram muito.

O nosso namoro acabou por conta de decisões precipitadas e também por um pouco de egoísmo meu. No final do terceiro ano, Jimin ganhou uma bolsa de estudos para estudar em uma escola no Estados Unidos da América.

Na época, fiquei tão magoada, pois a minha insegurança e felicidades se misturaram me deixando confusa. Por um lado, eu achava que o Jimin poderia me esquecer e conhecer outra meninas. Por outro, eu ficava feliz pela conquista dele. Sabe, ele foi o meu primeiro namorado, por isso, a insegurança.

A minha conclusão foi terminar o relacionamento e deixá-lo ir. Já que o próprio estava começando a desistir da ideia de ir para esse intercâmbio por minha causa.

- Entendo... - Suspiro um pouco cansada, pois acabei de acordar.

Jimin: Eu queria escutar sua voz... Faz anos que não nos falamos...- Murmurou bem baixinho no telefone.

Dei um sorriso.

Jimin: Como você está? Voltou para o Brasil?

- Não - Respondi - Eu consegui arrumar um emprego na empresa Jeon's Entertainment e, aliás, estou bem. Obrigada por perguntar.

Jimin ficou em silêncio por um momento.

- Jimin?

Jimin: Desculpa, a ligação ficou ruim - Falou um pouco, com a voz falha.

- Entendo. E você, como está?

A ligação acabou de encerrando sozinha.

- Mas... Que estranho...- Digo, olhando para o número do Jimin e estranhando dar caixa postal automaticamente ao tentar retornar a ligação - Talvez, tenha caído a ligação.

Marcando seis e dez em ponto, resolvo deixar a preguiça de lado e me arrumar para o trabalho.

O Namjoon havia liberado para usar roupas mais confortáveis. Porém, como, hoje, ele vai ter reunião com outros empresários, vou vestir algo um pouco formal.

Pego um vestido cinza - foto da capa -. Eu acho ele bastante comportado e elegante, por isso, resolvo pegá-lo. Com um simples sinto, a minha roupa estava concluída.

Durante o banho, fiquei pensando no Jimin. Ele ligou assim, de repente, penso se ele sentiu a minha falta ou apenas pode ter sido engano.

Espero que ele esteja bem...

(...)

Namjoon: Você está muito elegante, S/n - Comentou, após observar o meu look do dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho do Meu chefe - Imagine do Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora