primeiro.

132 25 20
                                    


a noite estava fria. a neblina ficava cada vez mais intensa, conforme o caminhão de mudanças se aproximava de sua nova casa.

ele estava prestes a se mudar, apesar de ter ficado um pouco inseguro quanto a isso. 

noah já havia percebido uma ambientação diferente na casa, mesmo sem saber ao certo o que isso significava. decidiu se mudar pra lá mesmo assim.

ele não sabia ao certo como se sentir em relação a isso, devia ser só coisa de sua cabeça.

quando chegou na casa, ele colocou todas as caixas no chão da sala, que iriam ser arrumadas no dia seguinte.

colocou um colchão no chão do único quarto do segundo andar, pegou seu pijama e começou a tirar sua camiseta. antes que pudesse terminar o ato, ele ouviu uma voz.

_uh, você é lindo. - um garoto de cabelos negros o observava, sentado em uma janela do quarto.

noah pulou com o susto, arregalou os olhos e sua respiração se tornou ofegante.

ele olhou para a direção da voz e viu o garoto. ele achou estranho ele estar sentado em uma janela tão alta, que nem mesmo ele alcançava. lembrava de ter visto aquela janela vazia ao entrar no quarto.

afinal o que ele estava fazendo ali?

_q-quem é você?

_o que? você está me vendo?? - o estranho que estava na janela perguntou quase gritando, desacreditado.

_claro. por que não veria?

_porque eu sou um fantasma. - o garoto respondeu agora com a voz mais calma. noah pôde perceber como sua voz era bonita.

_uh, quer parar de brincadeiras?? o que está fazendo na minha casa?

_eu... eu tô falando sério, o-olha.

o garoto desce da janela com receio do que noah diria, e se aproxima do americano confuso.

ele tenta encostar a mão no braço de noah, mas ela apenas passa através do corpo dele.

_WOW. COMO ISSO É POSSÍVEL?

ele se assusta com o grito do mais novo, ainda com certo medo.

_ahn, isso é estranho.

_sim isso é muito estranho. - o americano concorda, agora mais calmo. - hm, você também é lindo.

o fantasma corou.

_n-não precisa mentir só pra ser gentil.

_não estou mentindo, você é realmente lindo.

se o fantasma já estava corado agora ele era um tomate.

_tem certeza de que está me vendo?

_uhum, você tem olhos castanhos, uma pele pálida e cabelos pretos meio bagunçados que ficam perfeitos assim.

o chinês não sabia o que dizer. por alguns segundos olhou nos olhos de noah, mas logo direcionou o olhar para baixo, ao ver que o americano tirava a camiseta.

_e o que você está fazendo aqui? - o de cabelos castanhos pergunta.

_eu moro aqui.

_mas eu acabei de alugar esta casa. - o mais novo responde de uma maneira leve, não querendo soar rude.

_eu sempre morei aqui, antes mesmo de colocarem ela para alugar. ninguém sabe que moro aqui, porque sou um fantasma, mas por algum motivo estranho você pode me ver. - o garoto faz uma cara confusa e fofa ao mesmo tempo, enquanto vira a cabeça para o lado feito um gatinho. o que faz noah rir.

_então quer dizer que eu que sou o intruso aqui? você não vai me expulsar? - noah dá um sorriso brincalhão.

_não por enquanto. mas é só porque te achei interessante... - ele dá um sorriso meio envergonhado enquanto olha para os próprios pés.

o americano termina de tirar sua roupa, e começa a colocar seu pijama logo em seguida enquanto escuta a fala do moreno.

_e bonito. - o fantasma completa a frase quase num sussurro, ficando corado novamente, ao ver noah sem calças.

o mais novo lançou um sorriso a ele.

_bem, eu vou dormir... tudo bem pra você?

_é c-claro que sim. - o mais velho concorda - boa noite.

_boa noite, fantasminha.

my lovely ghost • krystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora