Don't be afraid

372 42 5
                                    

Lauren on

Eu já estava com vontade de beijar esses lábios já tinha um tempo. A verdade é que minhas expectativas foram superadas, seus lábios eram tão macios e doces, se eu pudesse passaria o dia inteiro beijando esses doces lábios que eu nunca ía me cansar. (S/n) é a pessoa que eu quero viver ao lado para sempre. Se eu me importo com o fato de ela ter uma doença incurável? Não mesmo, eu irei ama-la do jeito que ela é.

Por fim, infelizmente me vejo obrigada a finalizar esse maravilhoso beijo. Me separo de seus lábios devagar e a olho que ainda estava de olhos fechados, abro um pequeno sorriso e dou um breve selinho e em seguida dou um beijo em sua testa fazendo (S/n) abrir seus olhos.

— Nossa... isso foi...

— Incrível. - eu a interrompo fazendo aparecer um sorriso leve em seu rosto

Antes que ela pudesse falar, minha mãe nos chama falando que o almoço estava pronto. Olho o rosto de (S/n) por uns segundos, elevo minha mão direita e faço um leve carinho em seu rosto. Com relutância eu saio de seu colo e ando para trás dela empurrando levemente sua cadeira de rodas a levando para a cozinha. Assim que chegamos na cozinha e eu aproximo da mesa e a comida já estava pronta, eu me sento no lado de (S/n) e rapidamente faço o seu prato e sirvo a garota que eu amo. Então eu me sirvo e começo a almoçar apreciando a comida de minha mãe.

(...)

Depois do almoço meus pais e meus irmãos decidiram sair, enquanto eu e (S/n) decidimos ficar em casa. Depois de uma pequena conversa decidimos assistir um filme na Netflix, eu me sento no sofá e gentilmente puxo (S/n) para sentar em meu colo, ligo o meu console e entro na minha conta do Netflix e decidimos assistir "A criada", um filme coreano que tem sido bastante elogiado.

Enquanto o filme rolava eu tinha sido pega pela trama, realmente era um ótimo filme e percebo que (S/n) também estava concentrada no filme. Depois de uma hora de filme chega a cena de sexo entre as protagonistas Hideko e Sooke no filme, enquanto a cena acontecia percebo que (S/n) tinha ficado sem graça e esconde seu rosto em meu pescoço fazendo um arrepio percorrer pelo meu corpo quando sua respiração toca a minha pele.

— Lauren... — sua voz sai abafada por estar com seu rosto escondido em meu pescoço

— Pode falar (S/n). — dou um rápido beijo no topo de sua cabeça

— Você faria sexo comigo?

Continua...

Finalmente o tão esperado cap de Locked in que vocês tanto esperavam. Era pra eu ter postado ontem, mas eu acabei atrasando um pouco e peço desculpas por isso kkkk. Enfim, por favor, quero que vocês também digam a respeito da minha ideia de fazer uma fic com uma idol coreana e também quero que falam qual plot/história é melhor na opinião de vocês para que futuramente eu possa fazer a fic. Comentem amores. Amo vocês

Locked in (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora