Mariah Carey POV
Nós dois sentamos no sofá e um silêncio constrangedor pairou no ar quando Quincy saiu da sala, esperando a equipe de filmagem aparecer. Senti que tinham olhos percorrendo todo o meu corpo. Eu me senti um pouco exposta e passei meus braços em volta de mim enquanto suspirava. Os cinegrafistas da ABC NEWS adentraram o estúdio com entusiasmo estampado em seus rostos.
Eu me virei para Michael e vejo que ele estava completamente perdido em seus pensamentos. Seus olhos queimavam nas minhas pernas e isso instantaneamente me lembrou que eu estava de saia
– Michael! – Eu disse num tom de voz mais alto depois de ter o chamado três vezes. Ele pulou um pouco como se eu o tivesse tirado de seus pensamentos
– Hã? – Eu arqueei uma sobrancelha para ele
– Eu disse que eles já chegaram aqui – Eu sorri suavemente quando ele assentiu e sorriu de volta. Nós dois nos levantamos e a equipe de filmagem nos disse exatamente o que fazer e onde eles nos querem.
De repente, minhas mãos ficaram suadas quando disseram que estava tudo pronto. Comecei que um milhão de pessoas estarão assistindo e eu realmente não quero estragar tudo. Mordi meu lábio ansiosamente e bati meus dedos contra o suporte que sustentava a folha de letra. A música começou a tocar nos alto-falantes grandes.
I just want to lay next to you for a while,
(Eu só quero deitar ao seu lado por um tempo)
You look so beautiful tonight.
(Você está tão linda hoje)
Your eyes are so lovely,
(Seus olhos são tão adoráveis)
Your mouth is so sweet.
(Sua boca é tão doce)
A lot of people misunderstand me
(Muitas pessoas me entendem mal)
That's because they don't know me at all
(Isso é porque elas não me conhecem direito)
I just want to touch you, and hold you
(Eu só quero te tocar, e te abraçar)
I need you
(Eu preciso de você)
God, I need you
(Deus, como eu preciso de você)
I love you so much
(Eu te amo demais)
Ele olhou para mim o tempo todo enquanto cantava a nova adição à música. Meus lábios estavam ligeiramente abertos e eu os lambi por conta de uma súbita perda de umidade. Ele continuou com sua parte e, quando começou a minha parte, congelei. Olhei para a folha e parecia que estava em branco. Vamos lá, Mariah. Minhas mãos começaram a tremer. E se eu estragar tudo? O mundo inteiro está assistindo e eu estou extremamente nervosa.
A expressão de Michael não tem nada além de preocupação. Os homens da câmera pararam com uma expressão irritada.
– Posso falar com ela por um segundo? – Michael disse com sua voz suave. Os cinegrafistas assentiram e bufaram, saindo da cabine de gravação
– Me desculpe, Michael, não era minha intenção estragar a música! Estou muito nervosa e- – o dedo longo dele veio aos meus lábios
– Shh, está tudo bem. Apenas olhe para mim o tempo todo. Não pense nas câmeras ou qualquer outra coisa, apenas olhe para mim – Ele sussurrou. Eu então assenti e um sorriso apareceu em seu rosto – Bom, vamos fazer isso! – ele disse quando os homens da câmera voltaram. Ele terminou sua parte e eu olhei nos olhos dele e cantei.
Seus olhos castanhos escuros tinham um pequeno brilho neles, transmitiam confiança, esperança e amor. Michael sorriu orgulhosamente e nós dois cantamos nossos corações pelo resto da música.
Os cinegrafistas aplaudiram a música quando saímos da cabine de som.
– Bom trabalho Smelly e Mariah! – nós dois sorrimos e Quincy.
– Obrigado Q! – Eu o abracei em um abraço quando comecei a pegar minha bolsa.
– Ei Mariah! Eu quero te dar uma coisa – Eu ouvi uma voz dizer atrás de mim.
Eu me virei e minha garganta se fechou quando vi Michael. Eu assenti e coloquei minha bolsa no chão.
– Claro, o que é?
– Quero lhe dar o meu número. Gostei muito de trabalhar com você e esperava que pudéssemos manter contato – Ele me entregou um bilhete com o número dele
– Obrigada, foi ótimo trabalhar com você também
Ele passou os braços em volta de mim em um abraço e me apertou levemente. Ele dá abraços muito bons. Eu o abraço de volta e sinto seu cheiro de baunilha. Nos afastamos um pouco até perceber que nossos rostos estão a centímetros de distância um do outro. Sinto seu hálito de menta no meu rosto enquanto nos aproximamos e seus lábios estão juntos aos meus novamente.
no próximo capítulo que o circo começa a pegar fogo hihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
RomanceMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...