Christopher passava por alguns problemas mentais, sua vida estava um caos. Perdeu seus amigos, perdeu sua família, e também perdeu o amor de sua vida..aquela que sempre prometeu que ficaria com ele até nos momentos difíceis, aquela que mentiu para o australiano, aquele que havia o iludido.Chris não sabia oq fazer, em sua cabeça vinha diversos pensamentos suicidas, diversas maneiras de se matar. Sempre que tentava algo lembrava do sorriso de S/n, aquela que o machucou, aquela que o incentivou a se matar.
Por mais doloroso que era lembrar, ele não conseguia se esquecer das palavras da garota antes de terminarem.
"Eu nunca te amei de verdade, você é apenas um problema na minha vida, você deveria morrer, você foi a causa da morte de minha irmã, e eu quero ser o motivo da sua! Então morra! Nunca mais fale comigo christopher bang" sempre que lembrava da menina pedindo para que se matasse, doía, doía muito..
O pior era saber que nem seus amigos estavam com si, todos haviam ficado do lado de S/n, chris estava perdido..para si, a sua única saída era o suicídio.
"E-eu não p-posso continuar a-assim" sussurrou para si mesmo, antes de ir para o banheiro..
"E-eu sou um inútil..s/n esta certa..a culpa é toda minha" disse isso antes de infelizmente se matar..
Entre um choro de dor e grito de socorro, christopher bang se matou numa meia noite de um domingo, o sufoco de viver com peso em sua consciência finalmente foi embora, pois uma pessoa que não tinha nada haver com a história, se matou para poder "viver" sem sofrer em um outro mundo não tão bom.
"Obrigado por ser o motivo do meu suicídio, S/n" - Christopher bang- 1997-2019
Me desculpe se ficou ruim :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
reality
FanfictionA realidade doía, doía muito.. E a realidade que Chris estava vivendo era a mais dolorosa possível [oneshot]