piloto

36 2 0
                                    

Bom acho que vou começar contando a história desde o princípio.
A terra desde de sempre foi dividida em três reinos,São eles:
O reino superior(O céu),onde habitam anjos,pessoas boas que já morrerão,Deus(Mason Stronge)e seus 3 filhos(Que são quase anjos só que eles possuem mais graça divina e possuem magia pois sua mãe era uma bruxa).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O reino inferior,onde habitam os humanos e alguns seres sobrenaturais
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E por último o reino das trevas(inferno),onde habitam demônios,pessoas ruins que já morrerão e o diabo(Lucifer)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo sempre estava em perfeita paz,equilibrado,Mas Mason(Deus)estava sentindo se sozinho,ter a eternidade,Mas não ter uma família.
Ele ia até o reino inferior as vezes observar os humanos,pois se sentia entediado,achava divertido ver as pessoas criando laços umas com as outras.Até que um dia ele viu uma mulher que aos seus olhos era perfeita,seu nome era Esme.Ele não se permitia falar com humanos,Mas ele não se conteve quando viu ela,foi amor a primeira vista.entao eles se conheceram,pouco tempo depois já estavam completamente apaixonados.Um certo ela contou a ele que ela era uma bruxa extremamente poderosa e ele contou a verdade sobre ele,Que era Deus,depois disso eles continuaram juntos,eles se casaram e ela foi morar no Reino superior com ele.Depois de anos ela engravidou de trigêmeos(Jane,James e Joseph),Mas quando eles nasceram ela morreu,pois os bebês eram muito poderosos,o corpo dela não sustentou tanta graça divina,pois apesar de ser um bruxa muito poderosa ela não tinha nem um pingo de graça,Mas sua alma por algum motivo desconhecido por todos sumiu,Não foi nem para o céu nem para o inferno.Após isso Mason criou os trigêmeos com o maior amor possível,todos que habitavam o reino superior eram encantados com as crianças que eram divinamente belas e tem a alma totalmente pura.
Foram anos gloriosos,E cheios de Alegria e após 18 anos eles deveriam escolher,Se iriam seriam anjos da guarda ou ficariam no Reino com seu pai ajudando a administrar a humanidade,James escolheu ajudar seu pai,já Jane e Joseph escolheram ser anjos da guarda.
Tudo ocorria bem,até o dia em que Jane foi destinada a ser o anjo da guarda de Lucifer,sua missão era tentar salvar a alma dele até a morte do mesmo,Mas ele era imortal,então ela teria que sempre cuidar dele.Ninguem entendia o porquê de Jane ser destinada à Lucifer,pois sempre os anjos cuidavam de humanos.
Mason suspeitava que era porque Jane e Joseph não era anjos normais,então eles teriam que cuidar de pessoas que anjos normais não conseguiriam(não,Não é Deus quem decide a quem o anjo irá cuidar,é o universo).
Mas como Lucifer conseguia ver Jane(pois anjos podiam optar se seriam invisíveis ou não só para os humanos)eles acabaram se apaixonando,e consequentemente Jane engravidou,ninguém sabia que eles tinham um caso até este dia.foi um escândalo,houve guerras entre o reino superior e o reino das trevas pois os dois reinos queriam que as crianças morassem no seu reino pois as crianças teriam poderes absurdamente grandes,teriam a graça e os poderes de Jane e todos os dons e poderes de Lucifer,até o dia em que Jane e Lucifer  decidiram que os gêmeos iriam ficar no Reino inferior(a terra),pois eles não queriam que os gêmeos fossem criados no meio de guerras,após as crianças nascerem Joseph passou a ser o anjo da guarda deles,e passou à morrar no Reino inferior com as crianças e Jane.
Lucifer estava sempre na terra visitando eles,até porque Jane ainda era seu anjo da guarda,consequentemente ela não podia ficar muito tempo longe dele.
Quando os gêmeos nasceram Deus criou uma escola para seres sobrenaturais que habitavam o reino inferior para que quando seus netos tivessem idade,eles poderiam estudar lá,todos funcionários desta escola eram anjos que foram destinados a serem anjos da guarda dos alunos,cada aluno tinha um anjo da guarda,mas as vezes um anjo era destinado a mais de um aluno.Jane e Joseph são diretores desta escola e os gêmeos foram criados dentro da escola.A vida era tranquila,eles passaram a viver normalmente entres os humanos.
Mas após dezessete anos um bruxo Chamado Kai Parker chega na cidade E começa a aterrorizar os habitantes,E é aí que nossa história começa.

A escola strongeOnde histórias criam vida. Descubra agora